Outras Notícias

Veja os Comentários


27/04/2004-13:50:38
Surf Escola PB
 

Com o objetivo de formar bons atletas dentro e fora d’água, o Circuito Surfescola junto com o meeting dará inicio no próximo mês de maio, com a realização da 1ª etapa.



Cerca de 60 atletas nas divisões de base do surf amador estarão reunidos para uma reciclagem em todos os aspectos. O evento é dividido em duas fases: a primeira é a parte teórica com a realização do meeting de surf com palestras para os atletas, que acontecerá na sexta-feira à noite, e a segunda fase no sábado e domingo que é a parte prática, com a realização do campeonato.



Resgatando o espírito de festa que o surf proporcionava anteriormente, incentivando seus filhos / competidores, empresas formando equipe, atletas se revelando e se descobrindo para o surf competição, temos absoluta convicção que o surf paraibano atinge uma nova fase, com as categorias de base sendo incentivada e observada de perto para que novos talentos sejam aproveitados.



O Circuito Surfescola tem sido de vital importância para o surf amador da Paraíba, fazendo com o que a ligação surf - escola seja praticada normalmente. Sabemos de toda a dificuldade para se fazer esporte no nosso estado, mesmo assim o Projeto pioneiro da Inject, o Surfescola, segue em frente para que o surf competição seja praticado com mais eficiência. Este ano colocaremos mais duas categorias: Feminino Estreante e Funboard. Isso mostra que o surf do nosso Estado tem crescido em números de praticantes e atletas/competidores. Ressaltamos também que a categoria Kid, para menores de nove anos, é uma categoria pioneira do Surfescola, onde os surfistas com pouca idade iniciam no surf tendo dentro d’água acompanhamento dos pais ou instrutores. Dando assim o surgimento de várias escolinhas de surf do nosso estado.



O incentivo á pratica do esporte, a orientação técnica e social e a busca de novos valores são os principais objetivos do Circuito. Trabalhando com as categorias de base, o evento é homologado pela Federação Paraibana de Surf – PBSurf, que desenvolve orientação técnicas aos competidores.



Agradecemos a DEUS por ter nos dando força e sabedoria, às empresas que acreditam no nosso trabalho e patrocinam o evento, à Federação Paraibana de Surf – PBSurf, que é indispensável na realização do evento, à Imprensa e a todas as pessoas que direto ou indiretamente contribuem de alguma forma.

Aproveitamos para informar abaixo data, local, categorias e outras informações:



Dia 21/05: Meeting no Bar do Surfista às 19:00

Dias 22 e 23/05: Campeonato

Local: Mar do Macaco – Intermares/PB

Inscrições: Inject (83) 248-2247 e no Bar do Surfista (Valdir)

Valor da Inscrição: R$ 15,00

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS