Outras Notícias

Veja os Comentários


15/08/2003-14:34:32
X Games na ESPN
 

Os X Games, as olimpíadas dos esportes radicais da ESPN acontecem de 14 a 17 de agosto em Los Angeles, Estados Unidos, reunindo mais de 300 atletas de diversos países. Eles concorrem a medalhas e prêmios em dinheiro. As maiores estrelas brasileiras dos esportes radicais participam da competição, como Bob Burnquist (skate vertical), Sandro Dias “Mineirinho” (skate vertical), Rodil de Araújo “Ferrugem” (skate park), Marco De Santi (in line vertical) e Fabíola da Silva (in line vertical).

De segunda, 1º de setembro, até sexta, dia 5, às 14h15 (depois do AÇÃO COMPACTO), a ESPN BRASIL exibe as provas da nona edição dos X Games em especiais com comentários dos especialistas em esportes radicais do canal. A ESPN Internacional exibe as provas de 23 a 28 de setembro, às 20 horas.


Surfe é nova categoria dos X Games


Os X Games tem provas de skate, motocross, bike stunt, wakeboarding e patins in line. A grande novidade deste ano é a inclusão da prova de surfe, realizada em Huntington Beach, praia conhecida por suas grandes ondas.

Organizados pela ESPN desde 1995, os X Games são reúnem anualmente os melhores atletas de todo mundo para provas de patins in line, skate, bike e wakeboard. Eles são escolhidos em edições eliminatórias que acontecem em todos os continentes.

Fonte: Surf-Reporter
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS