Outras Notícias

Veja os Comentários


27/04/2004-16:21:29
BRASILEIRO AMADOR
 

Começa nesta sexta a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Amador, a Taça Roberto Valério, na Praia do Francês em Maceió. O evento é batizado com esse nome em homenagem ao ex-surfista profissional e empresário do surf, falecido em 1994, “Com esta atitude, a CBS assume o compromisso de contribuir com o surf brasileiro, fomentando a prática e a cultura do esporte, promovendo a cidadania, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida, assim como Roberto Valério atuava”, declara Juca de Barros, presidente da Confederação Brasileira de Surf.
Entre os destaques da equipe norte-riograndense estão Krisna de Souza, campeã brasileira do ano passado. Das quatro etapas que participou Krisna venceu duas etapas e ficou duas com a segunda colocação, garantindo o título por antecipação. Ela treinou forte para garantir o bi-campeonato esse ano e buscar a profissionalização em 2005.
Outra grande promessa é Jadson André, atual líder do Circuito Nordestino nas categorias Iniciante e Mirim. Jadson terminou o ranking do ano passado na sétima colocação, sendo o vencedor da etapa de Pernambuco.
Ainda compõem o time Adson Araújo, vencedor dos dois últimos eventos que participou; Alan Jones, local de Baía Formosa; Felipe Oliveira, forte candidato a título na categoria open e Gustavo Sanches, irmão do surfista profissional, Danilo Costa.
fonte: Renato Lisboa
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS