Outras Notícias

Veja os Comentários


01/10/2004-20:06:08
Mormaii 3, O Retorno
 

Altas ondas e um alto nível técnico marcaram o primeiro dia de competições da terceira etapa do Circuito Ecológica/Mormaii de Surf 2004, que começou às 9h desta sexta-feira na Praia dos Artistas, em Natal/RN. Os atletas das categorias Iniciante, Mirim, Júnior, Open e Universitários abriram a etapa em ótimas condições de onda.

Quatro categorias já estão com os finalistas decididos. John Max, Jadson André, Jackson Silva e Gustavo Sanches repetem a final Iniciante da segunda etapa, em Tabatinga. Na Mirim, Jadson André, John Max, Denis Guedes e Rodrigo Silva (Surf Byte, Radical) decidem o título da etapa.

O atual campeão da Júnior, Guilherme de Souza (Focus, Açaí Casamata, Rio Doce, APsurf), chegou à sua primeira final junto com Rodrigo Silva, Alan Jones e o cearense Betinho Rosa. Entre os Universitários, a final será entre o líder André Fagundes, o cearense Argos Diniz, Everton Souza e Kleiber Rodrigues.

Emoção – A melhor bateria do dia aconteceu na segunda fase da Open. Guilherme de Souza, Josemberg de Lima, Raniere Adriano e André Fagundes disputaram as duas vagas para as semifinais onda a onda. No final, melhor para os surfistas de Ponta Negra Guilherme de Souza e André Fagundes.

Pontuação – Rodrigo Silva, da Mirim, e Jonas Soares (Surf Byte, Radical), da Open, se destacaram por terem marcado a maior nota do campeonato até o momento (7,0). Jonas ainda obteve a melhor média do dia, com 13,50 pontos.

A competição re-começa amanhã as 08:00 com as semi-finais Open
Guilherme de Souza, Michel Adriano e Jonas Soares na primeira bateria. José Junior, André Fagundes e Rafael Moura na segunda.

Usina Comunicação
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS