Outras Notícias

Veja os Comentários


18/10/2004-10:05:56
Campeões Brasileiros
 

Depois de faturarem os títulos de campeões brasileiros do SuperSurf antecipadamente, Renato Galvão (foto) e Silvana Lima levam também os títulos da quinta e última etapa do SuperSurf 2004, encerrada neste domingo na praia de Itaúna, Saquarema (RJ).
Depois de um dia de altas ondas no último sábado, no domingo o mar amanheceu pequeno, com cerca de meio a 1 metro, e um forte vento sul acabou com a formação das ondas, tirando um pouco do brilho das baterias finais da competição.
Galvão, de Ubatuba, ficou sabendo que era o novo campeão do SuperSurf ontem, depois da eliminação do seu conterrâneo Odirlei Coutinho na quarta rodada do evento. Empolgado com a conquista, ele seguiu derrubando seus adversários um a um até chegar na final.
No último confronto ele pegou o catarinense Andreas Eduardo, que também fez uma bela campanha para chegar até a final, eliminando Lucinho Lima nas oitavas, Diego Rosa nas quartas e Simão Romão na semifinal.
Já Galvão despachou Eric Miyakawa nas oitavas, Flávio Costa nas quartas e Yuri Sodré na semifinal. Contra Eduardo, ele soube aproveitar melhor as ondas e abriu vantagem logo no início da disputa, garantindo mais um título na temporada.
"Estou muito feliz, é uma sensação indescrítivel e nem sei bem o que dizer. Treinei muito para chegar até aqui e quero agradecer a todos que me apoiaram, especialmente minha esposa (Aline), meu técnico Carlinhos e meu patrocinador", disse Galvão, que faturou R$ 22 mil pela vitória na etapa e uma Saveiro Volkswagen pelo título brasileiro.
Já Silvana Lima comemorou o título de campeã brasileira logo após a derrota da ubatubense Suelen Naraísa para Andrea Lopes na segunda semifinal. Embalada, ela já havia vencido a local Taís de Almeida e chegou na final sedenta por mais uma vitória. Com uma melhor escolha de ondas, superou a veterana Andréa para se consagrar como a melhor atleta do evento.
"Foi uma conquista inesquecível, fruto de um longo trabalho com meu técnico Pedro Robalinho. Estão todos de parabéns, o nível está bastante alto e isso torna a vitória ainda mais importante. Espero que isso sirva de incentivo para outros atletas correrem atrás de apoio para chegar lá também", disse Silvana, que embolsou R$ 5 mil pela vitória e um carro Gol pelo título do SuperSurf 2004.

fonte: waves
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS