Outras Notícias

Veja os Comentários


04/11/2004-17:57:28
WCT - Brasil
 

Depois de 3 dias de espera, teve início no dia de hoje (04/11) o Nova Skin Festival, válido pela primeira divisão de Surf Profissional.
O único representante potiguar, Marcelo Nunes (foto), cometeu interferência na ultima bateria do dia e foi para a repescagem onde pega Guilherme Herdy.
Peterson Rosa, Tanio Barreto e Rafael Becker foram os únicos brasileiros classificados direto para terceira fase por vencerem suas baterias.
A surpresa do dia ficou por conta da derrota do bi-campeão mundial e atual lider de 2004 Andy Irons, que perdeu na 8ª bateria do dia para o brasileiro Rafael Becker e o Norte-Americano Pat OConnel, Irons e OConnel foram para a repescagem. Irons enfrente o brasileiro Ricardo Ortiz logo na primeira bateria da repescagem.
A segunda bateria da repescagem, que deve acontecer no sábado, pode ser decidido o título mundial de 2004. Joel Parkinson, o único com chance de alcançar Irons ainda este ano enfrenta Renato Galvão (atual campeão Brasileiro), se Parkinson perder o título de 2004 e terceiro seguido vai para Andy Irons.
SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS