Outras Notícias

Veja os Comentários


05/11/2004-16:54:36
Surf Music
 

Vamos espalhar o som do surfe pelo resto do Brasil!!!
Depois de tocar para mais de cem mil pessoas, no Rock In Rio III, rodar o Brasil e fazer shows pelo Japão, WILCLEI, guitarrista fundador da banda O Surto e autor de sucessos como A Cera (aquela que pirou o cabeção) e Veneno, resolveu seguir carreira solo.
Em 2003 gravou o CD "Natural", no Rio de Janeiro e chamou o fotógrafo RICK WERNECK e o baterista TUBA, ambos cariocas, para participarem do lançamento, em Fortaleza.
Após muitas horas de convivência no estúdio, ensaiando e gravando; e no mar, surfando - paixão comum aos três - resolveu que queria tocar junto com os amigos.
Dessa vontade nasceu a Santa Máfia, que representa a união de pessoas do bem, uma banda com a base do mais puro "rockarioca", liderada pela guitarra carregada de "brasilidade nordestina" do cearense Wilclei.
A Santa Máfia vai tocar no último dia do evento, 28/11, no Palco Nativo, onde também se apresentam bandas como: Tianastácia, Pato Fu, Rumbora, Shaman, Dibob, Otto e muitas outras. Quem estiver em Fortaleza, não pode perder este evento.
Confira a programação completa no link: http://www.cearamusic.com.br/noticias/noticia.asp?cod=110
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS