Outras Notícias

Veja os Comentários


22/11/2004-18:01:36
WQS - Hawaii
 

Paulo Moura e Bernardo Pigmeu (foto) estão garantidos na primeira semi-final do vans hawaiian pro
Depois de 2 dias parado, mais uma vez, a etapa do WQS no Hawaii voltou a ativa no dia de hoje ceomçando pelas oitavas de finais e, pela previsão, deverá ter sua final ainda hoje também.
Com 4 brasileiros classificados nas quartas-de-finais e divididos em apenas 2 baterias (Pigmeu e Moura na primeira e Gouveia e Neco na terceira), as chances de termos um representante nas semi-finais era grande.
Conseguimos colocar não só um, mas 3
A primeira bateria das quartas Paulo Moura liderou grande parte com Pigmeu garantindo e segurando a segunda colocação a partir da metade da bateria.
A terceira bateria com Neco e Fabio Gouveia parecia seer mais dificil, já que teria pela frente o havaiano Bruce Irons (irmão do "homem"). O autraliano Kirk Flintoff e Neco abriram a bateria com ondas fracas e intermediária respectivamente, o brasileiro com uma onda intermediária (5.33) liderou até a metade dos 25 minutos (tempo total de bateria), enquanto Gouveia e Irons preferiam aguardar as rainhas. Faltando 8 minutos para o termino o havaino assumiu a liderança da bateria enquanto Gouveia só desceu sua primeira onda quando faltava 3 minutos para o término (5.83), deixando o Paraibano precisando de uma onda 1.43 para tomar o lugar de Neco na classificação.
E FAbio "fabuloso" mostrou que gosta de emoções fortes...faltando 30 segundos ele pegou uma onda que rendeu 6.33 e tomou o lugar de Neco Padaratz na semi-final ao lado de Andy Irons (vencedor da bateria).

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS