Outras Notícias

Veja os Comentários


06/12/2004-08:56:02
Brasil é BI
 

O havaiano Andy Irons foi o campeão da O'Neill World Cup of Surfing, mas mesmo não passando das quartas-de-final os brasileiros saíram vitoriosos nas duas disputas da batalha final do World Qualifying Series 2004, encerrado na última sexta-feira em Sunset Beach, north shore da ilha de Oahu, Hawaii.
O catarinense Neco Padaratz foi consagrado o primeiro bicampeão mundial da história do WQS e o Brasil conquista o sétimo título em 13 edições da divisão de acesso do circuito mundial da Association of Surfing Professionals (ASP), entidade máxima do esporte.
Além do feito inédito, Neco iguala os dois títulos mundiais do irmão Flávio "Teco" Padaratz, o paulista Renan Rocha e o pernambucano Bernardo Pigmeu ganharam a briga pelas duas últimas vagas na lista dos 15 surfistas que neste momento estão se classificando para o milionário ASP World Championship Tour (WCT).
Porém, oficialmente eles ainda não estão confirmados e a relação dos Top 42 da elite mundial de 2005 só será definida durante o Rip Curl Pipeline Masters, que fecha a temporada nos dias 8 a 20 de dezembro em Banzai Pipeline.

Fonte: waves
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS