Outras Notícias

Veja os Comentários


07/12/2004-12:46:28
Surf Nordeste
 

A última etapa do Circuito Pena Surf Nordeste, o circuito nordestino de surf amador, teve sua data confirmada: Dias 22 e 23 de janeiro de 2005, na Praia de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A comunidade do surf nordestino aguarda ansiosamente esta etapa, pois em várias categorias a disputa está acirrada e somente nesta última etapa serão definidos os grandes campeões.
E a Praia de Ponta Negra, em Natal, será um palco perfeito para estas disputas. Berço de grandes talentos do surf brasileiro, como Danilo Costa, Joca Júnior e o free surfer Rodrigo Jorge, Ponta Negra sempre apresenta boas condições de surf, ainda mais no período da última etapa: o mês de janeiro fica no meio da alta temporada de ondas no Nordeste, com constantes swells de norte e nordeste.
Será um encerramento com chave de ouro do Circuito Pena Surf Nordeste: altas ondas e os melhores atletas da região em um circuito que incentiva diretamente a evolução do surf nordestino e brasileiro nas suas categorias de base, que formam os vencedores do futuro no surf profissional.
O Circuito nordestino premia seu campeão da categoria OPEN com uma moto 0 km!
A última etapa terá premiação de 6 pranchas, além de kits Pena alucinantes.
E os campeões do circuito de todas as categorias levam um bloco de poliuretano cada.
Pena Surf Nordeste - Circuito Nordestino de Surf Amador
Última etapa - dias 22 e 23 de Janeiro de 2005
Praia de Ponta Negra, Natal (RN)

Assessoria de Comunicação Pena
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS