Outras Notícias

Veja os Comentários


13/12/2004-08:28:25
ISA Games
 

Junior Cardoso (foto) foi o melhor colocado entre os brasileiros ficando em terceiro na Junior (até 18 anos)
Os Estados Unidos finalizaram em segundo lugar, seguido pelo Brasil (3º) e Hawaii, quarta colocada entre as 23 equipes que marcaram presença no Tahiti.
Além de Willian Cardoso, outros atletas do time brazuca que sobreviveram até o último dia do ISA Junior foram Bruno Rodrigues, Eric de Souza e Diana Cristina.
Depois de uma brilhante performance na fase classificatória, Rodrigues foi derrotado por duas vezes no domingo e terminou a competição em quinto lugar.
O pernambucano ficou em último na final da fase classificatória e caiu para a repescagem, onde foi superado pelo aussie Julian Wilson e o norte-americano Tanner Gudauskas.
Na Júnior, Eric de Souza também não conseguiu livrar-se da repescagem e foi derrotado pelo havaiano Hank Gaskell e o norte-americano Jeremy Johnston, com o yankee Alex Gray ficando em terceiro e também dando adeus à prova. Com o resultado, Eric ficou em oitavo lugar no mundial.
Diana Cristina, de apenas 14 anos, brigou até o último instante pela vaga na final da categoria Feminino, mas foi superada pela norte-americana Karina Petroni, segunda colocada na bateria final da repescagem.
A terceira colocação no confronto fez com que "Tininha", considerada uma das revelações do mundial, terminasse a prova na quinta posição.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS