Outras Notícias

Veja os Comentários


24/01/2005-15:24:00
PENA 2004
 

Numa final alucinante a moto foi para o Paraibano Saulo Carvalho (foto).
O campeão do Circuito Pena Surf Nordeste 2004 na categoria Open tinha direito de levar uma Yamaha para casa e este só foi conhecido nos minutos finais da ultima bateria do dia.
O paraibano Saulo Carvalho disputava com o Cearense Edvan Silva o título do Circuito, quem perdesse deixava a moto de presente para o outro. Sabendo disso estes atletas não mediram esforços durante os dois dias de competição na praia de Búzios (RN) até chegarem a grande final.
Saulo não se esforçou muito na final senior (vencida por Joca Junior) já com o pensamento na Open. Na companhia de Michel Adriano (CE) e Felipe Oliveira (RN) os 2 entraram para a batalha final dispostos a tudo.
O potiguar Felipe, amigo de Saulo, fez uma marcação forte em cima de Edvan no começo da bateria enquanto Saulo procurava o lugar certo para dropar as melhores, porém, esqueceram do outro cearense que de mansinho assumiu a liderança da bateria. Na metada da bateria Felipe Oliveria exagerou na marcação e fez interferência de remada em cima de Edvan Silva, com isso Edvan teve um pouco mais e folga de Felipe e foi para terceiro na bateria, mas Saulo, em segundo no momento, substituiu Felipe na marcação.
Faltando 3 minutos para o termino da bateria Saulo e Edvan escolheram as ondas decivas, duas esquerdas que defiriam o caminho da moto. Edvan Silva desceu a primeira, cavou forte com a torcida cearense na beira já vibrando, bateu com firmeza no lip, mas errou na volta para tristeza de sua torcida e alívio da torcida do paraibano. Logo em seguida foi a vez de Saulo... com 3 manobras fortes como pede o julgamento o paraibano obteve 7.5 e assumiu a liderança da bateria para não perder mais.
Outro destaque da etapa foi o potiguar John Max, que mostrou está em grande forma vencendo a Mirim, Iniciante e Junior.
CLICK AQUI e veja fotos do Festival

SURFBYTE
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS