Outras Notícias

Veja os Comentários


10/02/2005-15:02:02
Universitário - PE
 

A Associação Pernambucana de Surf Universitário – APESU anuncia a próxima Etapa do Circuito Pernambucano que será realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2005 na Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, litoral sul do estado e terá como patrocinador oficial a TECCEL – Qualidade em sua prancha, empresa pernambucana que sempre apóia atletas e eventos em todo Brasil.

Serão disputadas quatro categorias Universitário Masculino e feminino, Formados e Open, as duas ultimas abertas para atletas de outros estados. Essa etapa valerá como a última etapa de 2004 e início do Circuito 2005, que serão três etapas ao longo do ano. As inscrições poderão ser feita no Bar do Marcão, no palanque até as 08:00hs da manhã ou no tel. 9635 5567 e as reservas poderão ser feitas no site www.surfguru.com.br. Na categoria Universitária masculino a briga pelo título deverá ficar entre os finalistas da etapa anterior: Daniel Fragoso(UFRPE), Cláudio Campos(FAMA), Flávio Henrique(UFRPE) e Mário Neto(Universo). Já entre as meninas Flávia Matos(UFRPE) vem liderando seguida por Juliana Soares(UPE), Fernanda Farias(UFPE) e Andréa Dechamps((UNICAP), na Formados Luis Fernando o “Potó” vai tentar o bi campeonato e a briga vai ser com o Paraibano Paulo Germano e finalmente a Open que várias surpresas podem acontecer porém Saulo Carvalho e Pedro Lima tiveram um desempenho muito bom na última etapa.

Para os universitários e formados é necessária a apresentação da seguinte documentação – comprovante de matricula, original e xérox da carteira de identidade e certificado de conclusão do curso. Como premiação será dada quatro pranchas de surf Marroquim, quatro blocos Teccel, kits dos patrocinadores e em vez dos tradicionais troféus os finalistas receberão uma obra de arte do artista mais famoso de Porto de Galinhas, Carcará

O evento tem como patrocinador oficial a TECCEL – Qualidade em sua prancha, apoio da Marroquim surfboards, Acquaflex surfwear, Bully’s surf equipament, Adesivo 2, Nitro surfgear, Wavegrip systems, Carcará artes, FAMA – Faculdade de Mercado Amplo, Expan.s, Bar do Marcão e Prefeitura Municipal de Ipojuca e a cobertura da Rede Transamérica de Comunicação, realização da APESU – Associação Pernambucana de Surf Universitário, filiada a Federação Pernambucana de Surf.

Cláudio Campos
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS