Outras Notícias

Veja os Comentários


28/03/2005-08:11:56
PENA 2005
 

Cearense Flávio Sukita foi o destaque na disputa da primeira etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador. Nas boas ondas - com altos tubos - da Praia do Icaraí, na fase final dessa competição, ontem, Sukita faturou os títulos nas categorias Open - principal nesse circuito -, e na Sênior.

E com a primeira colocação na Open ele assumiu a liderança do Circuito Nordestino de 2005, com 1.000 pontos, e partiu na frente na briga pela moto, a premiação ao campeão nessa categoria.

Nos demais resultados da Open nesse circuito - aberto na última sexta-feira, na Praia do Icaraí, próximo à barraca Kamoa -, tivemos Valmir Neto (SE) na segunda posição, José Milton em terceiro e Michel Adriano em quarto lugar.

Na categoria Júnior, cujo prêmio é também uma moto para o campeão ao final da temporada, o título ficou com o surfista José Milton, que com os 1.000 pontos obtidos assumiu a liderança. Em segundo lugar ficou Rafael Seixas (PB), com Adriano Santos em terceiro e Iury Nogueira (PB) na quarta colocação.

Nas demais categorias desse circuito, Thiago Marques foi o vencedor na Estreante, com André Lobão (PI) em segundo e Ivo Fontes em terceiro lugar; Webiston Ferreira ganhou na Iniciante, vindo Raimundo Ícaro na segunda posição e Thomas Demétrio na terceira colocação; John Max (RN) foi primeiro colocado na Mirim, seguido por Adriano Santos e Arthur Silva; Rafaela Bahia venceu no Feminino, com Roberta Bleasty (BA) em segundo lugar e Sthefany Freitas na terceira colocação; Gustavo Jorge (RN) foi campeão na Master, seguido por Cardoso Júnior e Ricardo Papagaio; João Carlos ganhou na Grandmaster, com Gilberto Gouveia na segunda colocação e Salu em terceiro lugar; Jonhson Jaques venceu na Longboard, com Mardônio Chanel em segundo lugar e Thiago Cordeiro na terceira posição; e Felipe Marden venceu na Universitário, vindo Argus Diniz na segunda posição e Paulo Marcelo em terceiro lugar.

Um total de 148 surfistas, representando sete estados - além do Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia -, participou dessa etapa de abertura da edição 2005 do Circuito Nordestino Amador, na Praia do Icaraí.

Agora, o “circo” do surf nordestino amador montará suas “barracas” no litoral da Bahia. As datas ainda não estão definidas, mas a competição acontecerá no próximo mês de maio.

fonte: Diário do Nordeste
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS