Outras Notícias

Veja os Comentários


18/05/2005-08:43:18
WCT - Tahiti
 

Duas notas 10 e uma 9.8. O que parecia impossível numa final de uma etapa do WCT tornou-se realidade na tarde de ontem no Tahiti (noite aqui no Brasil).
O responsável por este feito foi o maior surfista de todos os tempos, Kely Slater (foto: ASP). O cara simplesmente "destruiu" tudo ontem nas temidas ondas de Teahupoo.
Para ser mais completa ainda a façanha do americano foi a primeira vez na história da ASP que um surfista consegue 100% de aproveitamento numa final, ou seja, 20 pontos e tudo foi visto pelos brasileiros pela Internet e pela tv por assinatura SPORTV (Net/Sky).
Nos minutos finais da bateria seu adversário, o também americando Damien Hobgood, deslocou o ombro quando já estava em combinação deixando o caminho livre para Slater se divertir e ainda pegar um tubo irado com uma latinha de cerveja (do patrocinador) na mão e vencer pela terceira vez no Tahiti.
Paulo Moura foi o brasileiro melhor colocado na etapa terminando em 5º.
O brasileiro mais bem colocado no ranking 2005 é o potiguar Marcelo Nunes em 21º lugar, que não teve chances contra o australiano Taj Burrow, pegando apenas uma onda na terceira bateria do dia terminando a etapa na 9ª colocação.
SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS