Outras Notícias

Veja os Comentários


14/09/2005-20:53:52
Seletiva Petrobrás
 

André Fagundes tem buscado melhorar seu condicionamento físico não só no mar.
O melhor potiguar na 2ª etapa do Nordestino Profissional, realizada em Fortaleza no mês de agosto (sendo barrado apenas na semi-final), Fagundes colocou na cabeça que uma das vagas para a elite do surf profissional em 2006 é dele.
O potiguar viajou hoje para Florianópolis(SC), juntamente com seu companheiro de treinos e amigo Joca Junior, onde disputa entre os dias 15 e 18 de setembro a 3ª etapa da seletiva Petrobrás de surf, que oferece 15 novas vagas para o SuperSurf do próximo ano. Esta pode ser a última etapa do circuito, já que a etapa prevista para dezembro ainda não foi confirmada. André ocupa a 35ª posição no ranking, porém poucos pontos atrás do 15º colocado, atleta que conquista a última vaga. Um bom resultado nesta competição é essencial para as pretensões de Fagundes. Para alcançar seus objetivos, o atleta conta com a ajuda do personal trainer Carlos Cabral, que o acompanha cinco vezes por semana, sendo três dias na academia e dois dias na praia, com treinamentos específicos de remada.
"André está fazendo um treinamento físico-personalizado há cinco meses, em busca do aprimoramento de todas as qualidades físicas, com enfoque especial à potência muscular e à resistência de força visando a performance nas baterias. Acredito que pelo seu estado físico, ele terá grandes vantagens em ondas longas, que proporcionem muitas manobras, pois terá condições de executá-las com a mesma eficiência." Fala Carlos Cabral.
Para ver mais dados e fotos do atleta acesse:
http://www.surfbyte.com.br/AndreFagundes
SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS