Outras Notícias

Veja os Comentários


17/10/2005-08:33:29
Surf Escola 2005
 

Com ondas pequenas mas fortes para descolar aéreos foi suficiente para boas ondas no final da categoria JUNIOR neste domingo (16/10) na segunda etapa do Surf Escola 2005.
Erbeliel Andrade, terceiro na primeira etapa, aproveitou de seus aéreos para vencer a principal categoria do Circuito e mudar as posições no pódio. Em segundo ficou o vencedor da primeira etapa Yure Nogueira e em terceiro o vice-campeão da primeira Rafael Seixas que liderava a bateria até os ultimos 30 segundos.
O primeiro circuito a levar a categoria FUNBoard para o pódio teve nesta a prova da confraternização do circuito. Numa final divertida, mas sem disputas, o organizador e shaper Raul Coelho deu o troco e venceu Alexandre Henrique. Em terceiro ficou o presidente da federação, Alexandre Palitot e em quarto Jerônimo Vilar.
Outro marco para o Circuito foi a tentativa de transmissão da etapa para Internet via Rádio. Numa parceria entra o Provedor NeoLine, o site Olho no Esporte e organizaçãodo evento.
O forte evento atrapalhou um pouco mexendo na posição da antena caindo a transmissão. No final do domingo foi possível arrumarmos uma posição e fixação para transmitirmos imagens das finais FUN, Feminino, Mirim e Junior.
Para ver os resultados, ranking Click aqui
Para ter uma idéia do que rolou veja os videos:
1 Erbeliel Andrade
2 Rafael Seixas

Em breve mais vídeos
SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS