Outras Notícias

Veja os Comentários


29/01/2006-21:43:28
PENA Surf Nordeste
 

Pena Surf Nordeste chega ao seu final com muita festa em Rio Doce - RN.

O sergipano Walmir Neto e o paraibano Yure Nogueira foram os campeões do circuito nas categorias OPEN e JUNIOR respectivamente. Pela proeza foi entregue uma moto 0 km para cada um.

Com direito a show de reggae, muitas ondas, sol e gente bonita na praia, o circuito mais tradicional da região encerrou hoje (29/01) seu 4º ano com data marcada para o in´cio de mais um - Semana Santa em Icaraí (CE).

Na categoria OPEN o sergipano brigava pela moto contra o cearense José Milton. Com a derrota do cearense na semi-final Netinho pode comemorar a conquista do circuito ao entrar para sua semi-final.

A open foi vencida pelo cearense radicado em São Paulo Charlie Brown com Walmir Neto em segundo, Raniere Adriano em terceiro e Adson Araujo em quarto.

Outra categoria que também oferecia uma moto yamaha era a JUNIOR. Essa só foi decidida nos minutos finais do dia.

José Milton também concorria a moto nesta categoria. Em uma final disputada onda a onda o paraibano Yure Nogueira precisava chegar a frente do cearense em 1º ou 2º lugar (o terceiro não lhe servia). O Cearense saiu na frente querendo colocar pressão no paraibano que não se intimidou, pegou 2 ondas fortes virou a bateria e nos 5 minutos finais marcou o seu oponente para vencer a etapa, o circuito e ainda levar a moto para a Paraiba.

Demais resultados, fotos e ranking: CLICK AQUI

Agradecimento especial a InjectBrasil.com pelas fotos cedidas
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS