Outras Notícias

Veja os Comentários


03/03/2006-20:24:35
Brasileiro Amador
 

Começou hoje(03/03) em Maracaípe(PE) o Circuito Maresia Brasileiro de Surf Amador 2006.

Com ondas pequenas mas de boa formação a equipe potiguar largou na frente pela briga entre equipes.

As categorias Open, Junior e Mirim abriram a primeira etapa tendo como destaques da equipe os atletas Alan Jones e Caio Cesar (foto) pela Junior e John Max e Jadson André na Mirim.

Dos atletas da equipe principal a primeira "baixa" aconteceu na segunda fase da OPEN onde o local da praia dos Artistas, Jonas Soares, depois de uma estréia brilhante (duas notas 7.00) deu adeus a competição quando o cearense Charlie Brown sagrou-se vencedor seguido pelo potiguar e "alternate" Emanoel de Souza.

Outro que brilhou no dia de hoje foi Adson Araújo, quando nos minutos finais da 4ª bateria da segunda fase OPEN derrotou a sensação do dia - até o momento - Rudá Carvalho (BA) que ainda detém a melhor onda surfada até o momento (9.25). Adson, assim como Emanoel de Souza, segue firme para a semi-final marcada para o domingo.

Todos os demais atletas da MIRIM e JUNIOR seguiram adiante e voltam ao mar na manhã deste sábado (04/03) matendo assim a equipe potiguar lider no evento com 46 pontos seguido de perto pela Paraiba e Santa Catarina empatados com 36.

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS