Outras Notícias

Veja os Comentários


04/04/2006-09:30:45
Nordestino Amador
 

Mais uma vez a Pena patrocina o Circuito Nordestino de Surf Amador. O Pena Surf Nordeste 2006 irá viajar por vários estados da região em busca das melhores ondas e tendo por objetivo incentivar e revelar novos talentos em nossas praias.

Grandes vencedores do surf brasileiro e mesmo internacional surgiram a partir das categorias de base do surf nordestino. Celeiro inesgotável de talentos, as ondas quentes de nossa região permitem um treino constante para a garotada, que assim se aprimora constantemente em busca de sua evolução técnica no esporte.

Além disso, muitos profissionais tarimbados moram e treinam regularmente em águas nordestinas, servindo de modelo para a nova geração.

Um destaque do circuito é a excelente premiação. Além dos prêmios em cada etapa, os campeões do circuito nas categorias Open e Júnior levam uma moto 0km cada.

E em 2006, como já é tradição, o circuito começa durante a Semana Santa, na Praia de Icaraí, em Caucaia, Ceará. Dias 14 à 16 de Abril as ondas perfeitas e tubulares do Icaraí recebem os melhores surfistas para o início da temporada.

No sábado, dia 15, a partir das 22:00 horas rola o Reggae Aleluia, uma super festa na Barraca Icaraí Praia e Sol, com as bandas Mentalize e Rebel Lion.

"O quadro tecnico do pena surf nordeste 2006 será composto por 1 juiz fixo dos estados CE,RN,PB,PE, teremos ainda 02 locais em cada estado por onde o
circuito passar, ficando então, 04 fixos e 02 locais, no total de 06 juizes por etapa" informou Netão que volta a assumir a Direção Técnica do circuito

Equipe da primeira etapa:
juizes:MARCIO SANTOS(ZUZA)-CE
OSCAR BARBOSA-RN
JOAO REINALDO-PE
LUIZ TADEU-PB
DEMETRIO SANTOS-CE
CLETEMIR MOURA-CE
HEADE JUDGE: ARMANDO JR (Pracinha) - CE

Não perca!
Circuito Pena Surf Nordeste 2006
14 à 16 de Abril - Praia de Icaraí, Caucaia - Ceará

fonte: Assessoria de Comunicação Pena (www.pena.com.br)
Informações Técnicas: Pedro Neto (Netão)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS