Outras Notícias

Veja os Comentários


28/04/2006-15:51:36
Brasileiro Amador
 

A segunda etapa do Brasileiro Amador de Surf 2006 começou nesta sexta (28) em Maresisas com a categoria OPEN.

O atleta da praia dos Artistas Jonas Soares caiu no mar na oitava bateria do dia e marcou os primeiros pontos para a equipe potiguar ao sagra-se vencedor, nesta categoria Jadson André entrou como Alternate e classifcou-se em segundo na quinta bateria do dia.

Depois foi a vez da categoria JUNIOR, Jadson André venceu sua bateria e John Max com dificuldades para achar as ondas passou em segundo.

Em seguida a OPEN voltou para a realização das 4 baterias da segunda fase. Os dois potiguares classificados caíram juntos na quarta bateria e o local de Ponta Negra, Jadson André, saiu-se vencedor com Jonas, que escolheu o canto errado na bateria, terminando na quarta colocação dando adeus à competição.

A categoria MIRIM foi a última do dia. O RN entrou no mar com John MAx na sexta bateria o potiguar fez bonito somando mais 8 pontos (pontuação para o vencedor de cada bateria).

Na sétima bateria da categoria o lider da categoria, Luiz André, teve a companhia de seu conterrâneo Jadson André, Renan Jensen e Ian Gouvei (filho de Fabio Gouveia).

Os potiguares sairam na frente com Luiz André achando uma onda 5.35 e Jadson 5.00, nos segundos finais da bateria Jadson achou uma onda 6.0 pontos e passou a primeiro deixando Luiz André em segundo e ambos classificados para a próxima fase.

O Campeonato re-inicia as 08:00 deste sábado(29) e pode ser acompanhado pelo site da Federação Paulista www.fpsurf.com.br Mensagens para nossos atletas são importantes.

O Rio Grande do Norte terminou o primeiro dia de evento em segundo lugar por equipes.

Ranking:
1 60 SAO PAULO
2 58 RIO GRANDE DO NORTE
3 52 BAHIA
4 50 SANTA CATARINA
5 46 RIO DE JANEIRO
6 42 PARANA
7 34 RIO GRANDE DO SUL
8 28 PARAIBA
9 10 ESPIRITO SANTO

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS