Outras Notícias

Veja os Comentários


25/05/2006-08:56:13
SuperSurf
 

Após um primeiro dia que vai ficar marcado para o local de Ponta Negra por ter conseguido sua primeira vitória na elite do surf brasileiro André Fagundes não teve a mesma sorte na segunda fase da competição e perdeu para o paulista e também atleta de cristo Tadeu Pereira.

Como falou André no dia de ontem, "seja feita a vontade de Deus...". E dessa vez as ondas vieram para o paulista no final da bateria.

A bateria começou com ambos escolhendo mal as ondas e apenas aos 6 minutos foi que Fagundes começou a se achar no mar e liderar a bateria. Faltando 10 minutos ainda achou uma onda que lhe rendeu 6.50 e deixou o paulista precisando de 7.83.

Faltando 6 minutos para o término Tadeu conseguiu 6.93 e ficou precisando de apenas 3.90 o que não demorou muito para conseguir e abrir vantagem com uma onda 4.87 ficando com a liderança até o final da bateria uma vez que André não achou os 5.31 pontos que precisava terminando esta etapa em 33º lugar e com R$ 800,00 no bolso.

Danilo Costa e Fabrício Junior estrearam no dia de hoje - segunda fase - mas não foram felizes. Costa perdeu para o pernambucano Sávio Carneiro e Fabrício perdeu para o cearense Heitor Alves.

O RN ficou sem repsentante na segunda etapa com as derrotas das atletas potiguares no dia de hoje.

Ontem Krisna de Souza não conseguiu se classificar ao ficar com a terceira colocação em sua bateria. Viviane Maria estreou na terceira bateria e com a segunda colocação classificou-se para o dia de hoje (26) ao lado de sua conterrânea Alcione Silva (pré-classificada), mas ambas deram Adeus a competição nesta fase.

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS