Outras Notícias

Veja os Comentários


26/05/2006-08:58:14
Paraibano 2006
 

Para acompanhar ao vivo imagem e notas:
Click AQUI das 09:00 as 17:30 sábado e domingo (3 e 4 de junho).

Após tantas negativas ao Circuito Paraibano de Surf 2006, a PBSurf resolveu não esperar por ninguém e sem um tostão vai realizar a primeira etapa do ano dias 3 e 4 de junho no Mar do Macaco. Lojistas e marcas de Surf Wear que sugam o pouco que vendem na Paraíba, não reinvestem seus percentuais de marketing na praça.

A Paraíba, celeiro de grandes talentos como Tininha e Jano Belo, ambos da nova geração, é conhecida pela raça nas disputas regionais e nacionais e não poderia deixar a peteca cair quando o patrocínio não vem.

Mesmo com um excelente retorno de mídia, mais de 300 chamadas de rádio, 50 de TV, transmissão ao vivo pela Internet, divulgação na mídia impressa e especializada, além de todos os apelos agregados, os patrocinadores não aparecem.

Em conversa com alguns lojistas e representantes de surf wear, as desculpas são sempre as mesmas. As grandes empresas investem em atletas de ponta e eventos internacionais, as médias do surfwear investem no Rio Grande do Norte e Pernambuco, onde estão seus representantes e puxam a sardinha para seus lados alegando que “reflete na região”.

Mas são empresas privadas e fazem o que bem entendem com o seu capital, o que não é admissível, é termos um governo que não fomenta os eventos formadores de base do surf Paraibano. São oito anos com investimentos irrisórios e apenas nesses últimos três anos.

Caímos do 2º para o 5º lugar no Brasileiro Amador, por não conseguir mandar para a 2ª etapa nossa seleção. A próxima etapa será no Nordeste, na Bahia e continuamos sem apoio.

Somos paraibanos e como está escrito em nossa bandeira, não podemos negar ao surf paraibano nossos esforços e nossa raça, a PBSurf fará com muita luta a etapa de abertura do Circuito Paraibano 2006.

Sou PBSurf e não “NEGO”.

INSCRIÇÃO:
R$ 35,00 - Infantil, Estreante, Iniciante, Longboard, Máster e Feminino Open.
R$ 40,00 - Mirim, Júnior, Open e Sênior.

PREMIAÇÃO 1ª ETAPA:
TROFÉU - Infantil, Estreante, Iniciante, Longboard, Máster e Feminino Open.
TROFÉU E PRANCHA - Mirim, Júnior, Open e Sênior.

Alexandre Palitot
Presidente PBSURF
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS