Outras Notícias

Veja os Comentários


09/06/2006-19:31:53
Ecológica RN
 

Jadson André roubou a cena neste sábado, fez a melhor nota do evento até o momento com uma onda quase perfeita que rendeu 9.25 unânime dos juízes na segunda fase Open saindo mar também com a maior média do evento ao lado do profissional cearense Itim Silva. Ambos tem 17.25 de 20 possíveis.

Jadson mostrou está mesmo em forma confirmando presença em mais 2 semi-finais no dia de amanhã (11/06). Na categoria Pro Jadson começou perdido, mas precisou apenas dos 5 minutos finais para virar a bateria e sair vencedor. “Dei mole no começo, remava para todo lado e não achava a onda, ainda bem que no final deu certo”, falou o local de Ponta Negra que espera ver sua foto no cartaz da próxima etapa do estadual potiguar que terá como patrocinador seu principal apoiador no mês de julho em Tabatinga.

As outras categorias que caíram no mar hoje foram a Universitário e Sênior.

Neste domingo teremos as semi e finais com início previsto para às 07:00 com a semi-final Universitário e a premiação às 16:00.

A primeira etapa do Circuito Estadual tem o patrocínio das Lojas Ecológica, Hang Loose, Reef com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Natal, Blocos TecCel, Fm Tropical, realização da ANS e homologação da Federação de Surf do Rio Grande do Norte.

Divulgação SurfByte.com.br.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS