Outras Notícias

Veja os Comentários


24/07/2006-13:40:59
Cearense
 

O potiguar André Fagundes deu um importante passo na briga pela conquista do Ecológica Surf Ceará 2006, o Circuito Cearense de Surfe, após ficar ontem com a terceira colocação do Maresia Surférias, a segunda etapa da temporada, disputada na Praia do Futuro. Beneficiado pela ausência dos líderes do ranking estadual, Thiago de Sousa e Dunga Neto, que viajaram para os Estados Unidos, para a etapa da Califórnia do World Qualifying Series (WQS), a divisão de acesso do Circuito Mundial, ele assumiu a liderança na categoria profissional.

Terceiro colocado na etapa de abertura, na praia do Icaraí, em Caucaia, André Fagundes, que mora em Natal, poderá repetir o feito do paraibano Otávio Lima, que conquistou o título em 1998 e 1999, mesmo morando em João Pessoa. Dos 170 surfistas que participaram da etapa deste fim de semana, houve representantes de todos os estados do Nordeste. "Eles vieram em busca da premiação de R$ 10 mil na categoria profissional, a maior em competições no Nordeste", explica o vice-presidente da Federação Cearense de Surfe (FCS), Amélio Júnior.

André Fagundes ficou atrás dos cearenses Messias Félix e Adilton Mariano na classificação final da etapa da Praia do Futuro. O também cearense Edvan Silva, na quarta colocação, completou o pódio. A terceira das quatro etapas do Ecológica Surf Ceará 2006 será disputada em novembro, na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante.

fonte: o povo
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS