Outras Notícias

Veja os Comentários


30/08/2006-17:17:49
Pernambucano
 
A Federação Pernambucana de Surf adiou a realização do Greenish Open de Surf previsto para os próximos dias 9 e 10 de setembro.

Válida como a quarta e última etapa do circuito estadual, a prova vai acontecer nos dias 14 e 15 de outubro, na Baía de Maracaípe.

Tudo pronto para Seletiva Petrobras que acontecera nos dias 14 a 17 de setembro em Maracaipe. Teremos os melhores atletas profissionais do Brasil em acao nas aguas pernambucanas e premiacao de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Este é um evento da parceria da FEPESU e da ABRASP. Inscrições e informações direto com Marcelo Andrade na ABRASP. Este evento é Patrocinado pela Petrobrás, com apoio local do Governo do Estado, Prefeitura municipal de Ipojuca, Nova Schin e Tropical Brasil e organização da RM Sports.

A Federação Pernambucana de Surf vem através desta comunicar o cancelamento da etapa prevista para os dias 9 e 10 de setembro próximo e confirmar a quarta etapa do Circuito Pernambucano de Surf, o Greenish Open de surf 2006 que vai acontecer nos dias 14 e 15 de outubro em Maracaípe de onde saira os campeões Pernambucanos 2006. A etapa Greenish tera como co-patrocinio a CHESF e a TECCEL e apoio da Prefeitura Munincipal de Ipojuca , Radio Transamerica FM, Pousada do Coqueiros ,Pousada Maracaipe e Bar do Marcao.

um abraco e boas ondas Geraldo Cavalcanti - diretor executivo FEPESU

por: Geraldo Cavalcanti
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS