Outras Notícias

Veja os Comentários


26/10/2006-13:22:39
Paraibano 2006
 

Click aqui para ver todos os resultados, fotos e ranking atualizado

Em um domingo de muita inspiração o local de Ponta Negra roubou a cena em solo paraibano.

John Max, que até a sexta que antecedia a última etapa do paraibano 2006 não sabia se participaria, chegou em Barra de Camaratuba confiante e subindo de produção a cada bateria.

Na primeira final do dia John venceu a MIRIM ao somar 13.25 contra 7.50 da campeã sul-americana Diana Cristina, que competiu entre os homens.

Na JUNIOR a coisa começou a ficar apertada. O pessoense Bruno Brito saiu na frente com duas ondas 6 pontos, John Max demorou a achar o local certo para esperar a onda, mas quando achou fez uma ótima nota (7.50) que lhe garantiu, no critério de desempate, a segunda vitória do dia.

Sem tempo para descanso, tanto Bruno Brito quanto John Max permaneceram dentro dágua para a última final do dia - OPEN.

Dessa vez quem saiu na frente foi outro potiguar, Emanoel de Souza pretendia repetir a vitória da semana anterior quando venceu a terceira etapa do potiguar na Praia dos Artistas e saiu na frente, mas o domingo era mesmo de seu conterrâneo.

John Max achou duas esquerdas de excelente tamanho e mostrando que a experiência conquistada em ondas do sul do país estão dando resultados "destrui" com fortes batidas e rasgadas de back side que lhe deram notas 8.00 na primeira delas (melhor onda ao lado de Raphael Seixas) e 7.00 na seguinte somando assim a melhor média de todo o campeonato - 15 pontos de 20 possíveis.

Na OPEN Raphael Seixas foi segundo (sagrando-se campeão paraibano), Bruno Brito terceiro e Emanoel de Souza quarto.

Click aqui para ver todos os resultados, fotos e ranking atualizado

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS