Outras Notícias

Veja os Comentários


03/12/2006-18:48:00
Ceará
 


A terceira edição dos Jogos Brasileiros de Praia, que rolou no último final de semana (09 e 10/11), na Praia do Futuro, em Fortaleza/Ceará, teve como vencedores no surf, a local da praia do Titânzinho, Tita Tavares no feminino e o local do Nautico, Messías Félix, no masculino.

Na grande final do feminino, Tita conseguiu virar a batería no finalzinho, em cima de Rafhaela Bahía, que ficou em segundo. Com as locais da Abreulândia, Esthefany Freitas e Nayara Silva, em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Já no masculino, mostrando a boa fase por que passam, Messías Féliz e Michel Rock duelaram onda a onda, e subiram no lugar mais alto do podium, tendo o endiabrado Thiago de Souza na cola, na terceira colocação e Itim Silva em quarto.

Mais duas categorías secundárias ativaram o surf, a estreante e a sênior, que tiveram como vencedores, Israel Rodrigues e Lima Júnior.

Os Jogos Brasileiros de Praia foi uma promoção do Governo do Estado do Ceará, através da Sejuv, com patrocínio do Banco do Brasil e da Smolder Surf Wear, e realização da Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.

Confira os resultados:

Pró x Am (Masculino)

1- Messías Félix CE
2- Michel Rock CE
3- Thiago de Souza CE
4- Itim Silva CE


Pró x Am (Feminino)

1- Tita Tavares CE
2- Rafhaela Bahía CE
3- Estefany Freitas CE
4- Naiara Silva CE


Estreante

1- Israel Rodrigues CE
2- Ronaldo Ribeiro CE
3- Carlos Eduardo CE
4- Marcio Freitas CE


Sênior

1- Lima Junior CE
2- Luíz Gustavo CE
3- Alexssandro Nogueira CE
4- Luíz Carlos CE

Por: Amélio Junior
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS