Outras Notícias

Veja os Comentários


13/12/2006-13:46:31
Revista DROPZ
 


O Nordeste brasileiro acaba de ganhar uma nova publicação especializada na divulgação dos esportes de ação, é a Revista Dropz, que de forma inovadora na região, vem propagando em dupla mídia (impressa e virtualmente), os novos e já tarimbados atletas que são destaques nas principais competições pelos quatro cantos da terra, a cobertura de eventos amadores e profissionais entre muitos outros assuntos ligados ao surf, skate, kite surf, sand board, body board e aventura.

Celeiro de grandes atletas, a região que compreende os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, necessitava há muito, de um veículo de comunicação especializado, vendo de perto esta carência e sabendo da grande oportunidade de mudar a realidade, foi lançanda no mês de dezembro de 2006 a Revista Dropz. Apresentada com design e diagramação atuais, totalmente sintonizados com os estilos de cada
esporte e tendo como realce as fotos que retratam os momentos certos das manobras na Revista.

A Dropz visa expor com qualidade e credibilidade ao grande público o que de melhor acontece no meio dos esportes radicais. No comando da Revista estão dois amigos apreciadores de ação, o surfista e fotógrafo profissional Rogério Vital e o skatista e designer Zé Mário, que juntos já fizeram muitos trabalhos jornalisticos e publicitários com o surf, skate, sand board e kite surf pelo Nordeste. A redação da Dropz está localizada em Natal no Rio Grande do Norte e conta com a colaboração e apoio de atletas, imprensa, entidades e organizadores dos esportes locais.

Com publicação mensal, a Revista Dropz na versão impressa tem seu formato de 23cm de altura por 15cm de largura. Todo seu conteúdo também disponível na internet, através da versão on line, que pode ser acessada pelo www.revistadropz.com.br

O primeiro número da Revista Dropz, tem como destaque o perfil e aéreo na capa do surfista profissional do Super Surf, o potiguar André fagundes, além da cobertura do circuito potiguar de surf, uma sessão irada de fotos com os atletas joca Jr., Aldemir Calunga, Danilo Costa, Marcelo Nunes e Jadson André, todos em ação na bela fernando de Noronha. Fechando o espaço destinado ao surf, uma página com fotos de um swell em três praias do litoral norte no RN. O kite surf vem em seguida com fotos de manobras dos principais kitesurfistas nordestinos pelas praias da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

O skate é apresentado com sessão de fotos dos skatistas Lúcio Ceguinho, Daniel Dentinho e Rômulo Anjinho, pelas ruas e picos de Natal, na sequencia uma página com as últimas da APS, Associação Potiguar de Skate. Finalizando a edição, belas fotos de corrida de aventura e escalada numa montanha altissima no interior de Alagoas.

O segundo número da Revista Dropz, já está saindo do fogo com as últimas dos esportes radicais praticados no Nordeste Brasileiro, é aguardar e conferir.

Obrigado e sucesso.

Contatos:

www.revistadropz.com.br

contato@revistadropz.com.br

(84) 9994-8100 - Zé Mário
9985-0823 - Rogério Vital

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS