Outras Notícias

Veja os Comentários


23/12/2006-17:45:47
Pernambucano MASTER
 

Realizou-se no dias 16 de 17 de dezembro na praia de Maracaípe - Porto de Galinhas - PE, com boa ondas a etapa final do circuito pernambucano surf master 2006.

A ASMP, Associação Surf Master Pernambuco, junto com a Federação Pernambucana de Surf, contou com o patrocínio da Surf Patrol Surf Shop, a mais nova surf shop de Recife, junto com a Acquaflex Surf Wear, que acaba de lançar sua coleção de verão.


O campeonato obteve recorde de inscritos, contando com a presença de atletas dos estados de Alagoas, Paraíba, entre outros.

Visando sempre valorizar ao máximo o surf master, a ASMP premiou o atleta que obteve a melhor onda do campeonato, sendo ele o alagoano Fred Vilela. Também destacando o pernambucano Mauricio Bandeira, vencedor das categorias, Master e Master pro, e ainda ficando em segundo lugar na categoria Senior. Realmente elevando o nível da competição, chegando a fazer três finais no evento.


Na categoria Master, sendo a grande revelação da etapa, o surfista Marcio Lopes, desbancando vários favoritos e chegando à final da categoria Master, obtendo a 4ª colocação.


Também se destacou na Super Master, o atleta Julio Marques, se sagrando campeão da etapa, recém chegado de Portugal, mostrou um surf fluido nas boas ondas em Maracaípe. Não podendo deixar de citar um dos grandes momentos que marcou esta etapa, quando na semi-final da categoria Super Máster (acima de 42 anos), o atleta Zé Radiola estava na bateria com Albino Malta e Fábio Fellice, onde os dois estavam disputando o título estadual da categoria. Assim, Zé Radiola pegou apenas uma onda e logo em seguida saiu do mar deixando a briga entre os dois atletas. Foi quando toda a praia o aplaudiu de pé, emocionando a todos nesse momento.
Realmente um fato marcante e digno de um atleta com um currículum vitorioso como Zé Radiola, que é ex-top da abrasp, mostrando que para ser um vencedor não é preciso ganhar o evento.


Também merecendo destaque o atleta Fábio Quencas, ficando em segundo lugar nas categorias Master e Master Pro, sagrando-se campeão do ranking final nas duas categorias. Esta etapa final teve como co-patrocíno, Custom Surfboards, Pena Surfwear e Stanley.

ASMP - Aassociação Surf Master de Pernambuco, realizou uma entrega de certificados a todos aqueles que patrocinaram e apoiaram na realização do circuito pernambucano surf master 2006, sendo realizado com uma grande confraternização, além de todos os atletas poderem desfrutar de um delicioso café da manhã tropical, regado a frutas e sanduíches naturais no palanque durante os dois dias de campeonato.

A ASMP, sempre se preocupando com o bem está dos atletas.
Agradecemos a todos que contribuíram direto ou indiretamente para realização de mais um circuito pernambucano surf master, onde conseguimos reunir grandes nomes do surf desta categoria.
Contamos com o apoio de: Teccel, Bar do Marcão, Gold Island, Pousada do Ray, Argo, Pousada Recanto da Preguiça, Fome Zero lanches leves, FQ - Consertos, Vereador Nem Batatinha, Ibex químicos e compósitos, Malharia Atlântico e Wave Gripe.

A ASMP (Associação Surf Master de Pernambuco), junto com todos atletas agradecem a todos que realmente acreditarem no circuito pernambucano surf master 2006, e desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo feliz 2007!!!!!

Boas ondas a todos e tudo de bom!!! Aloha!!!!

fonte: surfcore.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS