Outras Notícias

Veja os Comentários


25/02/2007-21:24:22
Rip Curl
 

Na iniciantes, Gabriel Medina, vencedor da etapa inicial, colocou uma das mãos no título, mas no final o potiguar Ítalo Ferreira (foto) levou a melhor. A bateria foi muito disputada e todos os quatro atletas lideraram em algum momento. Competindo contra os três principais talentos locais da nova geração, Gabriel chegou perto nos instantes finais da disputa, ao garantir um 7,25.

Mas Ítalo deu o troco logo na seqüência, com um 6,80, para superá-lo por menos de um ponto – 13,05 a 12,25 e adiar o título. Lissandro Leandro terminou em 3º lugar e Carlos “Fanning” Rodrigues ficou em 4º. “Eu já estava muito instigado para ganhar esse campeonato. É raro a gente ter uma competição deste nível aqui e eu tinha que aproveitar e me dar bem”, vibrou o surfista local de Baía Formosa e que tem apenas 12 anos de idade.

Ítalo Ferreira, em grande fase, chegou a duas finais, e depois da vitória na iniciantes, ficou em 3º lugar, à frente de Thiago Guimarães, dono da melhor nota do evento, um 9,5, feito na semi, que lhe garantiu um prêmio especial oferecido pelas lojas Ecológica, que também premiou os dois atletas do Rio Grande do Norte que venceram em Ponta Negra, com as inscrições para a etapa do Brasileiro Amador, na Praia do Pipa (Ítalo na Iniciante e Rafael na Grommets)

Fonte: DN Online
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS