Outras Notícias

Veja os Comentários


28/05/2007-18:07:20
Dropz#06
 

REVISTA DROPZ #06 | MAIO | 2007 - NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.

A sexta edição da Revista Dropz lançada no mês de maio, para variar um pouquinho, vem arrebentando na cobertura do que rola no meio dos esportes de ação do Nordeste.

No surf, as boas ondas não faltam e o potiguar Danilo Costa, que sabe aproveitar cada uma com estilo e maestria, abre a edição com belo momento entocado em um tubo de Noronha o que rendeu também o surf perfil. Da ilha mágica ainda, o fotógrafo paraibano Cosme Johnny registrou altas ondas do shaper Téofilo Rodrigues, testando seus foguetes no recente swell do início de maio. Confira também uma sessão irada no feriado do dia do trabalhador na praia de Tabatinga, pico dos grandes surfistas amantes do litoral sul do RN.

Os surfistas que há anos estão em sintonia direta com as ondas, ganham a partir deste número um espaço de reconhecimento no Legends do Surf Potiguar, na abertura Rubinho Barros e Armando Diniz.

Cobertura dos campeonatos: Verão Open de Surf e Onda Viva 2007, ambos realizados no Rio Grande do Norte. Do Ceará a vitória em casa da Tita Tavares na abertura do Brasileiro de Surf Feminino; Na segunda etapa do Super Surf, em Saquarema, os pódios da potiguar Alcione Silva e do carioca Marcelo Trekinho. O talentoso Jadson André foi para Portugal competir pelo Brasil no mundial da ISA e de quebra trouxe para a terrinha, o título de campeão mundial sub 18. No bodyboard, Janaina Oliveira e Marcus Lima detonaram nas ondas
de Maracaípe/PE, durante a primeira etapa do sul americano.

Como sempre os novos atletas da região ganham destaque na Revista Dropz, uma das promessas do surf feminino Nordestino, a natalense Gilvanilta Ferreira, é a destaque do mês na página "Na base" e da Paraíba, o atleta de 13 anos, que faz parte da nova geração campeã da Baia da Traição Samuel Igor é "O cara".

O kitesurfista Sóstenes José, mostra Natal de outros ângulos com sua kite em Ponta Negra. Da Europa uma entrevista com a bicampeã mundial do esporte, a alemã Kristin Boese e um perfil "Na onda" com o kitesurfer cearense, Célio Beleza.

O sandboard brasileiro tem um pouco da sua história e realidade nos estados, contados pela raça guerreira das areias. Já no skate, uma pergunta não quer calar, onde andar de skate em Natal? E a terceira parte do começo do skate potiguar, desta vez a história do saudoso e primeiro bowl do Nordeste no Aéro Clube de Natal, além da cobertura do Brasileiro de mini-rampa em que Gugu e Alessandro Ramos
venceram a competição, e para fechar com chave de ouro, a festa da galera das antigas do skate na edição Old Is Cool 2007 na Swell Skate Park.

Para conferir a Revista Dropz, basta acessar o www.revistadropz.com.br

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS