Outras Notícias

Veja os Comentários


05/06/2007-11:46:56
Pena Surf Nordeste
 

foto: Nícola Braga (cearasurf.com.br)

Resultados e ranking atualizado

Maracaípe recebeu atletas do Ceará a Alagoas neste final de semana (16 e 17 de junho) para realização da segunda etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador.

PENA Surf Nordeste 2007 segue sem favoritismo, após duas etapas nenhuma categoria foi vencida por apenas um atleta.

Nas categorias que oferecem motos aos campeões a definição promete ficar para a última etapa no Rio Gande do Norte.

Na Junior o campeão mundial e nordestino no ano passado encontrou-se novamente com a vitória. Sem conseguir fazer na nesta categoria no Ceará - primeira etapa 2007, Jadson André que começou o sábado "tímido" com dificuldades para achar as ondas parecia guardar forças e manobras para o dia decisivo.

Além da JUNIOR o potiguar venceu tambéma OPEN. Outras 4 categorias foram vencidas por potiguares. Na MIRIM o local de Miame, Jonathas Correia foi o grande campeão fazendo ainda a final JUNIOR. Na Iniciante o troféu de campeão foi para a Praia da Pipa nas mãos de Madson Costa, na ESTREANTE venceu Luan Medeiros e a SENIOR Formigão ficou no lugar mais alto do pódio.

Pernambuco levou 2. Maurício Bandeira na MASTER, Harley Batista na LONGBOARD,

Atletas do Ceará, que invadiram Maracaípe em dois ônibus, venceram as categorias GRANDMASTER (Cardoso Junior) e FEMININO (Stefany Freitas).

A próxima etapa promete recorde de inscritos na Paraíba no mês de agosto.

A segunda etapa do Circuito Nordestino Amador 2007 teve o patrocínio da empresa de surfwear cearense Pena, apoio do Governo de Pernambuco (através da Secretaria de Esportes), Prefeitura de Ipojuca, Blocos Teccel, Pousadas Maracaípe e dos Coqueiros,
Revista Beach Show e Starboard. O evento é homologado pela Confederação Brasileira de Surf e a realização é da Top 16 Promoções, Federação Pernambucana de Surf e ANS.

Resultados e ranking atualizado

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS