Outras Notícias

Veja os Comentários


30/06/2007-18:16:27
Hot Side
 

entrevista e foto (atletas hotside): cearasurf.com.br

A marca Hot Side surgiu no mercado de surf wear em 2004. Hoje está bombando, com roupas de altíssimo nível, e promete ganhar o Brasil nos próximos dias.
Confira esta entrevista com Paulinho, proprietário da marca, dada com exclusividade ao site cearasurf.

Qual e como foi seu primeiro contato com confecção?
Meu pai tinha uma fábrica de moda íntima, e desde os 15 anos comecei a trabalhar com ele. Depois comecei a fabricar camisas e vender aos amigos.

Quando e como surgiu a Hot Side?
No começo era uma brincadeira, mas percebi que tinha nas mãos um negócio que podia dar certo, e deu. Antes de me formar, em 2003, saí de casa e comecei a fabricar oficialmente a Hot Side. No começo era tudo terceirizado, mas em 2004 abri a Hot Side Ind e Com de Conf. Ltda e montei a primeira sede da empresa. Hoje a Hot Side tem 38 colaboradores diretos e pelo menos 30 indiretos. É um sonho que se torna mais real a cada dia que passa.

Qual a sua formação?
Sou formado em Administração de Empresas.

Como você vê o mercado de surfwear no Ceará?
O Ceará é o maior pólo de confecção de surf do Brasil. Temos grandes marcas locais que são sucesso a nível nacional e a Hot Side é uma delas.

Você acha que há alguma diferença entra as marcas do nordeste e as do sul e sudeste do Brasil? Por quê?
Existe com certeza. As nordestinas são muito melhores. Hehehe. As maiorias das marcas do sudeste são franquias. Assim fica fácil. As nordestinas não. São 100% nacionais, desde a criação até a fabricação.

A Hot Side vende para outros estados do Brasil? Quais?
Sim. Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pará, Amapá, Tocantins, Brasília e Goiás. Estamos entrando agora no Rio, Espírito Santo e São Paulo. Até 2010 estaremos em todo o Brasil.

A Hot Side é uma marca nova, mesmo assim já está investindo forte no esporte, patrocinando atletas, eventos e mídias especializadas. O que faz você acreditar neste investimento?
A Hot Side é uma marca de surf. Se o surf não sobreviver a Hot Side deixará de existir. Então, é minha obrigação devolver pro esporte tudo que ele me proporciona. Patrocinando atletas e fazendo campeonatos estaremos contribuindo para o surgimento de novas "feras" e lutando sempre para ver um brasileiro ou até quem sabe um cearense sendo campeão no WCT!! Já pensou?

Quais as principais dificuldades no mercado surfwear?
As dificuldades são as mesmas de todos os outros negócios. Inadimplência, dificuldade de encontrar pessoal qualificado, sazonalidade, preocupações com os importados e principalmente a falta de apoio do governo. A carga tributária do nosso país é uma coisa absurda. Mas apesar de tudo não tenho do que reclamar. Tenho uma equipe maravilhosa. E a Hot Side é sucesso total.

Quem são os atletas da equipe Hot Side? E como é seu relacionamento com eles?
Hoje estamos com o Artur Silva e o Adriano Santos. Duas feras do surf cearense. Além da relação profissional temos uma grande amizade também. Estamos sempre juntos.

Quais são os objetivos da Hot Side para os próximos anos?
Investir cada vez mais no esporte, patrocinar muitos eventos e fixar cada vez mais a marca na mente dos consumidores. Queremos abranger outros estados do Brasil também, mas um passo de cada vez. Devagar a gente chega lá.

Deixe seu recado para toda a galera do cearasurf!
O site tá bombando, vocês estão de parabéns !! As matérias estão alucinantes, e os principais diferenciais do site são as coberturas on-line. Um abraço a todos os parceiros do cearasurf e a toda a galera que curte o site. E não deixem de acessar o site da Hot Side pelo www.hotsidesurf.com.br !!! Fiquem com Deus.

Entrevista fornecida ao site CearaSurf.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS