Outras Notícias

Veja os Comentários


11/09/2003-21:04:41
Feminino
 

Novamente com a melhor apresentação feminina, a cearense Tita Tavares deu mais um passo para conquistar por antecipação o título brasileiro do SuperSurf 2003, na praia da Tiririca, em Itacaré, no litoral Sul da Bahia.

Ela venceu a disputa pelas duas primeiras vagas para as quartas-de-final em que a vice-líder do ranking, Suelen Naraisa (SP), acabou eliminada da competição.

Para concretizar o sonho de ter um carro, Tita precisa repetir a vitória conquistada no ano passado em Itacaré para receber as chaves da Volkswagen Saveiro SuperSurf, o carro oficial do Circuito Brasileiro de Surf Profissional, antes mesmo da realização da última etapa da temporada, que será disputada nos dias 22 a 26 de outubro na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

Sua principal oponente agora é a também cearense Silvana Lima, que classificou-se junto com a vice-campeã mundial Jacqueline Silva (SC) na última bateria do dia, com ambas barrando a tricampeã brasileira e defensora do título do SuperSurf, Andréa Lopes (RJ).

Tita Tavares está escalada na primeira quarta-de-final com a potiguar Alcione Silva. Na segunda, se enfrentam Alessandra Vieira (RJ) e Francisca Pereira (SP).

Na terceira, o confronto será entre Taís de Almeida (RJ) e Cláudia Gonçalves (SP), com Silvana Lima (CE) e Jacqueline Silva (SC) voltando a se enfrentar na disputa pela última vaga nas semifinais do SuperSurf de Itacaré (BA).

Fonte: João Carvalho.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS