Outras Notícias

Veja os Comentários


05/09/2007-18:56:08
DROPZ #9
 

A nova edição da revista Dropz está alucinante, começando pela capa com o big rider pernambucano Eraldo Gueiros botando para baixo em uma onda enorme em Jaws. O surfista também é destaque no surf perfil do mês da publicação nordestina que é especializada em
esportes de ação.

Distribuida gratuitamente nas principais surf e skate shops do Nordeste e acessada por leitores de diversos paises, a revista Dropz tem a cada mês contribuido para a divulgação de atletas amadores e profissionais, cobertura de campeonatos e eventos regionais, nacionais e internacionais. A publicação é produzida em Natal/RN e conta com jornalistas, fotógrafos, publicitários e colaboradores especialistas no surf, skate, sandboard, bodyboard e wakeboard,
que geram matérias e contéudo de primeira linha, inserindo a Dropz no meio esportivo, como uma mídia local que evolui e surpreende na forma de propagar os esportes radicais, colocando seus números no cenário da imprensa nacional do surf e skate.

Na Dropz # 09, o leitor confere também um pouco do surf na veia com o surfista paraibano Erbeliel Andrade e seu títulos nas competições da região. Nas coberturas dos campeonatos, a vitória do sergipano Walmir Neto na etapa do circuito Pernambucano de surf; O potiguar Jadson André dominando o Brasileiro amador na Bahia; As conquistas dos atletas Emanuel de Souza no surf escola e Caio Cesar colocando o Rio Grande do Norte em destaque no Paraibano de surf. O cearense Adriano Santos não deu mole e ganhou a etapa realizada em João Pessoa do circuito Nordestino amador; O surfista Jonathas Correia, mandou um aéreo altissimo e levou o primeiro campeonato de aéreos em Natal; Na Bahia, Tiago Miota venceu o campeonato universitário de surf.

A edição publica ainda uma sessão de treinos com alguns dos principais bodyboarders potiguares nas ondas de Areia Preta e no Wakeboard, o atleta Rubinho Aratê, mostra suas manobras com estilo e na base.

Nas páginas dedicadas aos skateboard, uma entrevista com o carismático skatista Adelmo Juninho, que vem mostrando ao mundo suas manobras no carrinho; Cobertura das etapas do circuito nordestino de skate em Aracaju e em Terezina; Campeonatos de street válidos pelos circuitos estaduais em Recife e Natal, finalizando o espaço com a inauguração da skate park pública de Salvador.

O sandboard regional realiza seu circuito entre os estados e os cearenses estão dominando os pódios. Veja também a parte final do giro pelo sandboard no Brasil. Para conferir a revista Dropz na nternet, basta acessar o site www.revistadropz.com.br.

Zé Mário - www.revistadropz.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS