Outras Notícias

Veja os Comentários


06/09/2007-18:06:59
Ecológica Maresia
 

O Circuito Ecológica 2007 teve início em seu quinto ano este final de semana (22 e 23/9) em Ponta Negra.

Resultados completos da etapa e fotos - clique aqui

A primeira etapa - de um total de quatro, teve a marca Maresia como apoiadora e levou um bom público ao cartão postal da capital norte-riograndense.

136 inscritos nas dez categorias fizerem presentes num final de semana de muito sol em ondas de meio metro.

As duas principais categorias do evento, Junior e Open foi vencida pelo local de Ponta Negra Caio Cesar (foto). Caio ainda registrou a melhor média do evento (16.75 pontos).

Outros destaques da competição foram os atletas da categoria Master Elias Lamas e João Maria. Na final da categoria os dois travaram uma disputa onda a onda de alto nível.

João Maria saiu na frente da disputa e parecia confirmar a vitória ao "cravar" 8.75 na metade da bateria, o local de Baía Formosa não contava que Elias achasse uma direita de pouco tamanho, mas de formação e extensão ímpar na competição. Com inúmeras manobras fortes e no critério exigido a nota não poderia ser inferior ao registrado, 9.75 de 10 possiveis.

A nota foi a melhor do evento. Com isso, na categoria Master (acima de 35 anos) o troféu de campeão e a terceira prancha oferecida na etapa ficaram com Elias Lamas.

Outros vencedores da etapa foram Djackson Paulino (mirim - até 16 anos), Ítalo Ferreira (Iniciante - até 14 anos), Selma Silva de Pernambuco(Feminino), Arthur Vilar da Paraíba (Universitário), Johnson Jacques da Paraíba (LongBoard), Nenzinho (Senior - acima de 28 anos) e Gustavo Jorge (Grand Master - acima de 40 anos)

Resultados completos da etapa e fotos - clique aqui

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS