Outras Notícias

Veja os Comentários


10/10/2007-17:21:52
BodyBoard
 

Por Washington Luis

Aconteceu no dia 06 de outubro no Recreio dos Bandeirantes a 2ª Etapa da Copa Rio De Bodyboarding 2007 que mais uma vez foi marcada pelo sucesso.

O evento que contou com a cobertura do canal Woohoo, voltado especialmente para os esportes radicais.

Os atletas, aproveitando a oportunidade de serem destaque na televisão, abusaram das manobras aéreas e radicalizaram ao extremo mostrando a verdadeira cor do nosso esporte.

Na categoria amador masculino quem venceu foi o constante Abel Torres, que soube aproveitar muito bem as direitas do pico e deixou Tiago Rafael na segunda colocação. Em terceiro lugar ficou o Nicolas Bastos que abusou da radicalidade, mas que não foi muito feliz nas escolhas de ondas na bateria final seguido por Henrique Brito que terminou na quarta colocação.

A categoria amador feminino foi vencida pela atleta potiguar Aline Melo, seguida por Maria Helena. Em terceiro chegou a atleta Tatiana Santos e em quarto lugar Maira Viana.

O evento contou com a presença do Sr. Edmar Rezende, presidente da CBRASB - Confederação Brasileira de Bodyboard, que além de prestigiar a etapa prestou alguns esclarecimentos à organização do evento.

A próxima etapa da Copa Rio Bodyboarding será nos dias 01 e 02 de Dezembro onde serão apontados os grandes campeões de 2007.

RESULTADO:

1º Aline Mello (Pranchas Uniq/Supertur/TheOne/Garotas Bodyboarders/B2)
2º Maria Helena
3º Tatiane Santos
4º Maira Viana
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS