Outras Notícias

Veja os Comentários


11/10/2007-17:02:54
Ecológica RN
 

Por Tiago Prates

Competição acontece no próximo fim de semana (20 e 21/10), na Praia de Tabatinga, litoral sul do Rio Grande do Norte


Estão abertas as inscrições para a segunda prova do Circuito Ecologica de Surf 2007 - etapa Cyclone, que acontece no próximo fim de semana (20 e 21/10), nas boas ondas da Praia de Tabatinga, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte. Esta prova já é tradicional dentro do Circuito Ecologica, pois desde o surgimento da competição, em 2003, Tabatinga sempre sedia a segunda etapa da temporada. E o detalhe, sempre com boas ondas.


As inscrições podem ser feitas nas lojas da rede Ecologica do Midway Mall, Natal Shopping, Praia Shopping e da Avenida João Pessoa, em Natal/RN. São dez categorias em disputa na competição em 2007: Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Júnior (até 18 anos), Open (aberto para todas as idades), Feminino, Universitário (obrigatória a comprovação da instituição de ensino superior), Longboard, Sênior (acima de 28 anos), Master (acima de 35 anos) e Grand Master (acima de 40 anos).


Os melhores nas categorias Iniciante, Mirim, Júnior e Open representarão o Rio Grande do Norte no Circuito Brasileiro Amador em 2008, competição na qual o RN sagrou-se campeão em 2007, com belas atuações de Jadson André, John Max, Tom da Pipa, Lissandro Leandro e Ítalo Ferreira.

O atleta da Praia de Ponta Negra largou na frente em busca do título da principal categoria, a Open. Venceu a primeira etapa, disputada no quintal de casa, e está treinando forte em busca da segunda vitória na competição. De quebra, o surfista também venceu na Júnior. "Dei um passo importante rumo ao título estadual. Quero fechar o meu último ano como amador com chave de ouro", disse Caio César.

O cronograma da etapa Cyclone começa nas primeiras horas de sábado (20/10), com baterias das categorias Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior e Universitário. A disputa continua no domingo, quando terão início as categorias Master, Grand Master, Feminino e Longboard. As finais começarão no início da tarde e definirão os campeões da etapa em Tabatinga.

A segunda prova do Circuito Ecologica de Surf 2007 - etapa Cyclone é uma realização da Associação Norte-rio-grandense de Surf - ANS, com patrocínio da Ecologica e da Cyclone, apoio de Governo do Estado do Rio Grande do Norte/ Codesp, Revista Dropz ( www.revistadropz.com.br), Surf Byte ( www.surfbyte.com.br), Motores & Ação (www.motoreseacao.com.br ), FM Tropical, Pranchas Custom e Teccel, sob supervisão e homologação da Federação de Surf do Estado do Rio Grande do Norte - Fesurf RN.

Mais informações, ranking completo e fotos no site www.surfbyte.com.br .


MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ANS - Associação Norte-rio-grandense de Surf
Saturnino Borges - 84 9996.4833

Usina Comunicação - usinacom@digizap.com.br
Tiago Prates - 84 8811.3969 // 84 3611.1669
tiagoprates@digizap.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS