Outras Notícias

Veja os Comentários


18/10/2007-18:42:26
Pernambucano
 

Por Chico Padilha

O sergipano Valmir Neto, repetiu no Greenish Pro, etapa final do Pernambucano, a vitória que havia obtido na etapa anterior na mesma Baia de Maracaípe, Ipojuca, Pernambuco.

Netinho, foi coadjuvado por Alan Donato(PE), Erbeliel Andrade (PB) e Felipe Oliveira, potiguar campeão da prova em 2005 e quarto na decisão deste domingo.

Mostrando constância, o finalista local Alan Donato, campeão da etapa inaugural, se manteve no pódio, desta vez trocando de posição com o paraibano Erbeliel Andrade, terceiro no Greenish Pro de Pernambuco e vice da segunda etapa.

Alan Donato, melhor pernambucano com segundo lugar no ranking final do seu estado, agora disputa ao evento seis estrelas do Mundial de Acesso em
Itajaí, Santa Catarina, com a faixa 2007 de campeão do sempre prestigiado Estadual de Pernambuco , seu segundo título consecutivo, ano passado ele também finalizou o ranking estadual como melhor de Pernambuco, com Saulo Carvalho, vencedor a etapa final em duelo com o Marcondes Rocha, de Alagoas,e tendo a maior pontuação final no ranking quando não se excluía os visitantes da hospitaleira Baia de Maracaípe.

Donato, no Regional Nordeste, figura, após duas de cinco etapas, ao lado do potiguar Fabrício Júnior e do júnior baiano Franklin Serpa, entre os três que estão se garantindo no SuperSurf 2008, em temporada que chegará a metade com a terceira etapa, o Smolder Surf Pro, no início de em Novembro na Taíba, São Gonçalo do Amarante,Ceará.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS