Outras Notícias

Veja os Comentários


06/11/2007-10:20:45
Nordestino PRO
 

Foto: pena.com.br

O Surfista da Praia do Náutico Messias Félix é carregado pelos companheiros após vencer a terceira etapa do Circuito Nordestino, Smolder Pro NE, na Taíba.

Surfistas cearenses dominaram o pódio na terceira etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional de 2007- Smolder Pro Nordeste que recebeu o apoio da Secretaria do Esporte. O nativo da Praia do Náutico, Messias Félix garantiu a 1ª colocação na competição que começou sábado e foi encerrada, ontem, nas ondas da Praia da Taíba, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Completaram o pódio do evento na Taíba Thiago de Sousa, segundo lugar, e Itim Silva e Adilton Mariano, que dividiram a terceira posição. Boas ondas recepcionaram os competidores para a terceira etapa do Circuito Nordestino, que garante três vagas para o Supersurf - Campeonato Brasileiro.


Líder do ranking


Com a vitória na Taíba, Messias somou 2.360 pontos e se manteve na liderança do ranking do Circuito Nordestino 2007. O potiguar Fabrício Júnior está na 2ª posição, com 1.915 pontos, enquanto Bruno Gallini/BA, ocupa a 3ª colocação, com 1.840.

A quarta posição do Circuito Nordestino de Surf desta temporada é ocupada por um outro cearense, Thiago de Sousa, que soma 1.775 pontos, com o pernambucano Alan Donato na quinta posição, com 1760.

Como Messias e Thiago já garantiram presenças no Supersurf de 2008, o potiguar Fabrício, baiano Bruno e pernambucano Alan é que estão brigando pelas três vagas para o Campeonato Brasileiro 2008.

A próxima etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional deste ano, de acordo com Amélio Júnior, da Federação Cearense de Surf (FCS), será realizada na Bahia, nos próximos dias 16 e 17 de dezembro.


Fonte: Jornal Diário do Nordeste.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS