Outras Notícias

Veja os Comentários


21/11/2007-13:46:52
Dropz #10
 

Já está circulando pela internet e distribuidas gratuitamente nas melhores surf shops da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, a décima edição da revista Dropz, a dupla publicação regional que é especializada na divulgação de esportes radicais praticados no Nordeste e por nordestinos nos quatro cantos do planeta, seja no surf, skate, kitesurf, sandboard ou boadyboard.

A nova edição da Dropz, traz na capa e surf perfil o surfista local de Ponta Negra, Caio César, apontado como uma das grandes promessas do surf potiguar. No editorial, o futuro do esporte está garantido com a novissima geração de garotos de 3 e 4 anos que começam a pegar suas primeiras ondas incentivados pelos pais.
Da Austrália, o casal de surfistas pernambucanos Zezito Barbosa e Roberta Mayanah, enviam fotos e notícias de suas surf trips alucinantes pelas melhores ondas da gold coast. Para quem gosta de uma boa aventura pelo norte do Brasil, diretamente do Pará, Denis Silva passa todas as dicas para uma surf session irada nas ondas da pororoca da foz do Rio Araguari.

Você vai conferir ainda a vitória de Danilo Costa e o tricampeonato de Tita Tavares na decisão do Super Surf 2007, além da merecida e festejada vitória da equipe de competições do Rio Grande do Norte, como campeão brasileiro de surf amador 2007. Jonas Soares venceu o Verão Open em Natal e a surfista da Praia dos Artistas Krisna de Souza, fazendo história no surf brasileiro feminino ao vencer o Desafio Encontro das Águas na pororoca do rio Mearim no Maranhão.
O circuito Ecologica de surf, tem destaques das duas etapas iniciais e finalizando o espaço destinado ao surf neste número, perfil no legends com o surfista e empresário Violange Tavares.

A bela praia de Búzios, no litoral sul do Rio Grande do Norte, vem atraindo uma grande quantidade de kitesurfistas pelas suas ondas e ventos. No bodyboard, a atleta Priscilla Medeiros mostra seu potencial nas manobras e fala do seu bom momento no cenário competitivo do esporte na região.

As manobras iradas do skate estão na cobertura da segunda etapa do circuito pernambucano de skate em Porto de Galinhas, vencido pelo tricampeão nordestino de skate, o atleta Anderson Nenêm. Em Natal, Pedro Xexa, Marcel Dias e Paulo Albano venceram o Skateboardshop / Detonação, válido como a segunda etapa Circuito APS de street skate 2007.

Das dunas cearenses, uma conversa com as sand girls destaques no esporte brasileiro, Tâmila Dalila e Géssica veras, sobre suas carreiras.

Para conferir a versão virtual da revista Dropz, basta acessar o site www.revistadropz.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS