Outras Notícias

Veja os Comentários


15/09/2003-09:02:17
Super Trials
 

O Rip Curl Rio Pro, evento válido pelo circuito Super Trials, rola entre os dias 02 e 05 de outubro, na Barra da Tijuca (RJ).


A competição tem nível 3A e distribui premiação máxima do Super Trials, oferecendo R$ 35 mil, além de 2 mil pontos no ranking para o campeão.


Fundamental na disputa das 28 vagas para a formação do SuperSurf 2004, o Rip Curl Rio Pro será o evento decisivo do circuito estadual, que teve duas etapas disputadas no Norte fluminense e fecha a temporada nas ondas da Barra da Tijuca.


Esta é a maior competição de surf profissional que a cidade recebe em 2003. Ano passado, o Rio já não contou com a tradicional etapa do WCT, que aconteceu em Saquarema, mas ainda foi palco de uma emocionante decisão do SuperSurf, na Prainha.


Este ano, porém, o WCT acontecerá em Florianópolis e com a diminuição do número de etapas do SuperSurf - de seis para cinco - justamente a prova carioca saiu do calendário.


A expectativa de Pedro Falcão, diretor-técnico do evento e presidente da Organização de Surfistas Profissionais do Rio (OSP) é que mais de 200 surfistas se inscrevam para o evento.


“Vai ser o maior campeonato de surf neste ano no Rio. Estamos felizes com o apoio da Rip Curl ao surf carioca e tenho certeza de que veremos uma prova de alto-nível nas ondas da Barra”.


O show não será apenas no mar. A Rip Curl desenvolveu um hot site especial para o

campeonato (brazil.ripcurl.com/riopro/index.htm) que já está no ar.

Durante todo o evento, o site fará acompanhamento online, com fotos da competição. Além de muita informação, quem acessar poderá concorrer a uma prancha autografada e kits de produtos Rip Curl.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS