Outras Notícias

Veja os Comentários


02/01/2008-17:33:29
Cearense
 
Por Amélio Junio

Demonstrando estar em grande fase, o local da Praia da Leste-Oeste (CE) Itim Silva, depois de vencer a quarta e última etapa do Circuito Nordestino Pró na Bahia, e se classificar para o Super Surf, arrebentou nas boas e perfeitas ondas da Ponte Metálica e levou também o REGGAE CLUB PRÓ SURFING –TAÇA SMOLDER, evento válido como terceira etapa do Circuito Cearense de Surf, que rolou no último fim de semana (28 a 30/12), em Fortaleza.



Na grande final, ele liderou praticamente toda a bateria, e só foi ameaçado no finalzinho quando Messias Félix, que estava em terceiro, pegou uma onda na qual desferiu boas manobras, e que o levou apenas ao segundo lugar. Adilton Mariano ficou em terceiro e Edvan Silva em quarto.



Com a vitória, Itim assumiu a liderança do estadual cearense com 2.670 pontos, deixando Edvan Silva (2.615) em segundo, Izaías Silva (2.155) em terceiro, Messias Félix (2.150) em quarto e Michel Adriano (1.892) em quinto.



A quarta e última etapa será realizada no período de 11 a 13 de Janeiro nas direitas de Paracuru, e vai valer 2.000 pontos no ranking.



Nas categorias amadoras tivemos as vitórias de Fábio Santiago (Estreante), Bidu (Iniciante), Ícaro Lopes (Mirim), Adriano Santos (Junior), Flávio Nunes (Open), Alexandre Rodrigues (Sênior), Marco Aurélio (Máster), Cardoso Jr. (Grand máster), Mardônio Chanel (Long), Carlos Alexandre (Universitário) e Nayara Silva (Feminino).



A terceira etapa do Circuito Cearense de Surf 2007, teve o patrocínio do Reggae Club, Lojas Ecológica e Smolder, a marca mais surf do Brasil. Apoio do Governo do Estado do Ceará (Secretária do Esporte), Teccel, Associação Leste Oeste Surf Club do Pirambu, Beach Show e cearasurf.com.br. E realização da Top 16 Promoções (85 99868538) e Federação Cearense de Surf (85 30940997).

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS