Outras Notícias

Veja os Comentários


17/01/2008-16:37:36
Pena Nordeste
 

Adriano na Junior e John Max na Open foram os grandes campeões do Circuito Pena Nordeste 2007.

Click aqui para ver fotos, resultados da etapa e o ranking completo

O maior ciruito amador de surf do país teve seu desfecho este final de semana (26 e 27) na praia de Rio Doce - RN.

Os favoritos das principais categorias do evento não decepcionaram e levaram as motos. Adriano Santo (CE) na categoria Junior e John Max (RN) na categoria Open.

As outras 09 categorias amadoras em disputa distribuíram blocos aos vencedores da etapa e passagens para Fernando de Noronha aos campões do circuito 2007.

Na Estreante o campeão da etapa foi o Everton Pinto e Felipe Maia (CE), mesmo eliminado na semi-final, ficou com o título do Circuito.

Na Iniciante o local da Praia da Pipa, Madson Costa, venceu a etapa. Ítalo Ferreira, mesmo não participando da etapa foi o campeão do circuito nesta categoria.

Na Mirim o potiguar Jonathas Correia precisava vencer a etapa para ficar com o título do circuito e assim o fez. LEveou o bloco da etapa e a passagem para o havai brasileiro.

Na categoria Feminina Givanilta Ferreira foi a grande vencedora da etapa, mas o título do circuito ficou com a cearense Stefany Freitas.

Na categoria universitário algo inusitado aconteceu. O vencedor da etapa foi Gutemberg Silva com Argus Diniz em terceiro. Com este resultado ambos terminaram em primeiro lugar no Circuito com 2710 pontos cada. cada um possui uma vitória, um segundo lugar e um terceiro.

Entre os pranchões o paraibano Johnson Jacques venceu mais e foi o grande campeão do circuito.

Para os atletas acima de 28 anos - categoria SEnior - o potiguar Junior Rocha venceu a etapa e o cearense Flávio Sukita o circuito.

Na Master - acima dos 35 anos - o ex-profissional Joca Junior levou a melhor em Rio Doce com João Maria de Baía Formosa em segundo, mesmo com a vice-colocação João foi o grande campeção de 2007.

Entre os veteranos acima de 40 anos Dedé Cabral venceu a etapa e o título de 2007 foi para o cearense e vice na etapa Cardoso Junior

Click aqui para ver fotos, resultados da etapa e o ranking completo

SurfByte
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS