Outras Notícias

Veja os Comentários


11/03/2008-18:37:06
BodyBoarding
 

Foto: Aline Mello
Texto: Assessoria de Imprensa

A atleta Aline Mello (foto) acaba de fechar patrocínio com uma das maiores marcas de moda praia do nordeste a "MATERSOL".

Em 2007 a atleta, além de receber prêmio como destaque em sua categoria (Prêmio da RevistaDez), obteve ótimas conquistas como:
- Campeã da 1º Copa Rio de Bodyboarding;
- Campeã da 2º etapa Kpaloa Musas do Bodyboarding (Rio de Janeiro);
- Campeã das 3ª e 4ª etapas do circuito carioca;
- 4ª colocada na etapa do sul-americano em Pernambuco.



Este ano a atleta potiguar, agora na categoria profissional, alça vôos bem mas altos, viaja agora em março para 1º etapa do Circuito Mundial em Florianópolis (SC) onde irá disputar, além do título da etapa, a generosa quantia de U$ 20.000,00 (vinte mil dólares).

Após esta etapa, a atleta segue para o sudeste para disputar uma etapa do Latino Americano, em maio, no estado do Rio de Janeiro e em seguida volta ao nordeste para o Sul-Americano em Pernambuco no mês de abril.




Após esta "turnê", a atleta embarca para Europa onde participará do circuito Europeu e Mundial, entrando na briga direta pelos títulos do velho continente.

A atleta conta agora com patrocínio da PSICO 13, empresa de marketing esportivo, a SUPERTUR, UNIQ e GAROTASBODYBOARDERS

"Existem muitas empresas que poderiam apoiar o esporte, mas poucas o fazem por isso a importância de agradecer sempre a estes empresários que tem ciência de sua responsabilidade social e que acreditam em meu potencial" - finalizou a atleta.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS