Outras Notícias

Veja os Comentários


16/03/2008-21:57:26
BodyBoard
 

Atletas de todo o nordeste como Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco prestigiaram o evento que é visto como o 3° melhor circuito do Brasil - Circuito Abreus Open de BodyBoarding.

Uma belíssima estrutura e com organização sob a responsabilidade do pernambucano Beri Santana que diz ficar emocinado á cada etapa realizada com carinho e dedicação.

A 2ª etapa de 2008 serviu, também, de palco para a apresentação dos melhores de 2007.

A festa ocorreu na belíssima praia de Gaibu, litoral norte de Pernambuco. Foi lá que a atleta potiguar, Priscila Medeiros , mais uma vez mostrou ser revelação em tão pouco tempo de Competição. Priscilla rebeu o troféu de campeã profissional 2007, mais um titulo conquistado por esta potiguar.

Agora a potiguar embarca para a próxima competição, o Latino-Americano em águas cariocas, ainda sem data definida. Em seguida parte para a disputa do Circuito Brasileiro Amador que neste ano promete ser mais acirrada. "Este ano estou com metas mais definidas, este prêmio (profissional 2007) veio para me fortalecer ainda mais e mostrar que posso vencer meninas que estão há tempo no cenário do esporte e que posso conseguir, com elas, mais experiência. Só tenho que agradecer as empresas que acreditam em meu potencial como ARTEMUS COIFERS, MUSA DÁGUA, ACPinho, SPEED MACHINE."

Este ano o calendarío do Circuito Abreus já está fechado para 5 etapas no total.

Resultado da 2ª etapa
Amador Feminino:
1º. Paula Dias (PE)
2º. Priscila Medeiros (RN)
3º. Luciana Aguiar (PE)
4º. Luiza Rosa (PE)
5º. Bia Jesus (CE)

Profissional Feminino
1º. Patrícia Setubal (CE)
2º. Janaina Oliveira (RN)
3º. Luciana Aguiar (PE)
4º. Kirtys Montenegro (PE)
5º. Priscila Medeiros (RN)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS