Outras Notícias

Veja os Comentários


30/03/2008-18:11:51
Nord. Universitário
 

O potiguar André Fagundes segue invencível no Ceará, quebrou tudo na final da categoria Open e levou o título da primeira etapa do Hudred Nordeste de Surf Universitario.
O surfista potiguar André Fagundes levou a melhor na 1ª etapa do Hudred Nordeste de Surf Universitário, encerrada neste domingo na Praia do Futuro. Ele foi o campeão da etapa na categoria Open, a principal da competição. Na bateria final, André superou três cearenses. Emílio Jerry ficou na segunda colocação, Carlos Alexandre terminou em terceiro lugar e Paulo Marcelo foi quarto colocado. "Vim como quem não quer nada e acabei fazendo a festa entre os cearenses", vibrou o surfista potiguar.

O Hudred Nordeste de Surf Universitário reuniu 80 atletas do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Paraíba. O circuito é promovido pela Associação Brasileira de Surf Universitário (Abrasu) e a Classic Promoções. Estão previstas mais duas etapas até o fim do ano. A segunda deve acontecer no segundo semestre, num local ainda a definir. "Deveremos fazer a etapa no Rio Grande do Norte, Pernambuco ou Bahia", afirmou Ailton Júnior, presidente da Abrasu.

Além da Open, a etapa ainda teve disputas nas categorias Iniciante, Master Degree e Feminino. Na Iniciante, a vitória ficou com André Fontes, com Caio Magno em segundo. Na Master, a vitória no Ceará foi de Paulo Marcelo. Eduardo Matos foi o segundo colocado. Tânia faturou o título da etapa no Feminino, tendo Amanda Escobar na segunda posição.

A premiação geral do circuito Hudred Nordestino de Surf Universitário será uma passagem aérea para o Hawai (EUA) para o campeão da categoria Open e três pranchas para os campeões das categorias Iniciante, Master Degree e Feminino. "Quero realizar o meu sonho de conhecer o Hawai", ressaltou o potiguar André Fagundes, que já partiu na frente do ranking nordestino universitário. Os vencedores da etapa cearense receberam troféus, kits da Hudred e blocos Teccel, além de acessórios de informática.

O Nordestino de Surf Universitário tem o patrocínio da Hudred Surf Wear, Gerardo Bastos, Pirelli e Lafaiete Tintas. O apoio é da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Coca-Cola, Antartica, Barraca Cuca Legal, Blocos Teccel, Jornal O POVO, Rádio Mix, Federação Cearense de Surf e Associação Cearense de Surf Universitário. A realização é da Classic Promoções e Associação Brasileira de Surf universitário.



RESULTADO

OPEN
1º - André Fagundes
2º - Emílio Jerry
3º - Carlos Alexandre

INICIANTE
1º - André Fontes
2º - Caio Magno
3º - François

MASTER
1º - Paulo Marcelo
2º - Eduardo Matos
3º - Walter Araújo

FEMININO
1º - Tânia
2º - Amanda Escobar
3º - Daniele Pinheiro


Assessoria de imprensa

Maiores informações com Ailton Júnior, presidente da Associação Brasileira de Surf universitário pelo fone 9181-0229
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS