Outras Notícias

Veja os Comentários


02/04/2008-19:56:53
REVISTA DROPZ # 12
 

Já está disponível para acesso via internet dos leitores e admiradores do surf, skate, kite, bodyboard e sandboard, a nova edição da mídia nordestina impressa e virtual especializada em esportes de ação, a Revista Dropz pelo www.revistadropz.com.br

A Dropz # 12, destaca na capa o surfista potiguar John Max, em um belo tubo clicado por Cosme Johnny em Fernando de Noronha, além de surf perfil da edição. No ondas de sonho, Edgar Nêgo mostra que não é à-toa que tem chamado a atenção da galera quando está surfando com estilo e radicalidade as morras da Cacimba do Padre em Noronha.

Confira também nos surf champs: A vitória de Raoni Monteiro no "Hawaii brasileiro" durante o Hang Loose pro Contest 2008.
O Cearense Adriano Santos e o natalense John Max foram os campeões da última etapa do maior circuito amador do Brasil, o Pena Nordeste que rolou na praia de Rio Doce/RN. Continuando com o espaço destinado à cobertura dos eventos, a vitória da paraibana Diana Cristina, sobre a cearense Tita Tavares no SuperSurf na Joaquina. A conquista dos dois primeiros lugares por Marco Feranandez e Leandro Alberto na Open durante a abertura do circuito Brasileiro de surf em Stella Maris, Salvador/BA. O cearense Messias Félix ignorou os adversários e deu um show de surf na abertura da Seletiva Brasileira na Praia do Rosa. Fechando as competiçõesa de surf, vitória do Potiguar André Fagundes na open e universitário na abertura do Pena Nordeste 2008 na praia da Taíba no Ceará.
Eros Senna relata um dia clássico de ondas iradas no já famoso Posto B, Via Costeira de Natal. Altas ondas cedinho, maior crowd e na areia ninguém para documentar, porque será?

No kitesurf, Célio Beleza comandou uma galera de várias cidades nordestinas durante uma trip irada para São Miguel do Gostoso no RN. Durante o verão, rolou em Pirangi, um champ que movimentou a galera potiguar do kite, vitória para o esporte local que ganhou destaque na bela praia do litoral sul potiguar.

O bodyboard nordestino tem se movimentado e prova disso é a realização do circuito em Pernambuco, a abertura aconteceu em Maracaípe e foi vencida pelo atleta do Rio Grande do Norte, Silvio José. Confira também a festa e o campeonato que rolou na segunda etapa. A galera tá mandando ver nas ondas e organização.

No skate, perfil com o manaura Pedro Xexa, que reside atualmente em Mossoró/RN. Ele mostra seu estilo nos campês e toda sua linha de extremas manobras que o tem colocado nas finais do eventos pelo região. Um cara gente fina no skate natalense, o Marcel Dias também é destaque da edição com seu skate na base e atitudes em prol do skate na cabeça e palavras. De Fortaleza uma matéria pra lá de radical com o mais Suicida skatista do asfalto brasileiro, o Santana, skatista potiguar residente na capital cearense, que resolveu inovar na forma de descer ladeiras com o skate, irado o cara. No skate champs, a vitória de Bob, no vert jam 2008 realizado no Rio de Janeiro.

Finalizando a edição, os sandboarders Paulo Sequela e João Paulo Confessor mostram o sand slopestyle nas dunas do RN.

Para conferir a revista Dropz # 12, basta acessar o www.revistadropz.com.br

--
Zé Mário - www.revistadropz.com.br

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS