Outras Notícias

Veja os Comentários


18/05/2008-19:34:40
BadBoy Classic
 

Texto: Monalysa Alencar

ANDRÉ FAGUNDES CONQUISTA 2ª ETAPA DO BAD BOY CLASSIC SURF 2008



O surfista potiguar André Fagundes estragou a festa dos cearenses e foi o grande campeão da 2ª etapa do Bad Boy Classic Surf 2008, neste domingo à tarde, na Praia do Futuro. Na bateria final, pela categoria principal do circuito, a Free Surf Open, ele superou os cearenses José Wilson, segundo colocado, e Artur Silva, que terminou em terceiro lugar. Artur foi o campeão da 1ª etapa e continua na luta pelo título da temporada.

O campeão do Circuito Classic 2008 vai receber uma moto 0km. A 3ª etapa está prevista para os dias 8 e 9 de novembro. "Agora vou ter que vir para a decisão da temporada. Afinal, quero ganhar a moto. Já vi que estou levando sorte aqui no Ceará", disse o potiguar André Fagundes.

Na categoria Free Surf, o vencedor da etapa foi o cearense Djacir Menezes, que garantiu também, antecipadamente o título do Bad Boy Classic Surf 2008. Djacir já havia vencido a primeira etapa. De acordo com o regulamento da competição o surfista pode descatar um resultado das três etapas. Assim, ele confirmou o título. Como prêmio, Djacir levou pra casa uma prancha Dias. Na 2ª etapa da categoria, Ailton Júnior ficou com o segundo lugar. O terceiro colocado foi Rafael Forte.

Saulo Barros levou a melhor e garantiu a vitória na categoria Free Surf Especial. Júnior Almeida foi o segundo colocado e o terceiro lugar ficou com Gleison Gianini. Pela categoria Free Surf Classic faturou o título da etapa Fernando Vieira. Em segundo lugar ficou Marcelo Praça e em terceiro Josenildo Lopes. Leleco foi o campeão na categoria Free Surf Grand Classic. Ele foi seguido por Cardoso Júnior, segundo lugar e Leopoldo Alberto, terceiro. Na categoria Free Surf Sênior, a vitória foi de André Cabuim. A segunda colocação ficou com Flávio Sukita, com André Santos em terceiro lugar.

O Circuito Classic Surf 2008 tem a promoção do Sistema Verdes Mares, o patrocínio da Bad Boy, Gerardo Bastos, Pirelli e apoio das lojas Ecológica, barraca Crocobeach, rádio Mix, jornal Diário do Nordeste, blocos Teccel, Federação Cearense de Surf, pranchas Dias e conta com a realização da Classic Promoções.



Resultado final

Free Surf Open
1- André Fagundes.
2- José Wilson.
3- Artur Silva.

Free Surf
1- Djacir Menezes.
2- Ailton Júnior.
3- Rafel Forte.

Free Surf Special
1- Saulo Barros.
2- Júnior Almeida.
3- Gleison Gianini.

Free Surf Classic
1- Fernando Vieira.
2- Marcelo Praça.
3- Josenildo Lopes.

Free Surf Grand Classic
1- Leleco.
2- Cardoso Júnior
3- Leopoldo Alberto.

Free Surf Sênior
1- André Cabuim
2- Flávio Sukita.
3- André Santos.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS